Páginas

domingo, 13 de agosto de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #16

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Desejo um ótimo Dia dos Pais, com muito amor e tudo de bom! 💓
Há algumas semanas, a Equipe Stardoll realizou uma votação pelo Instagram perguntando qual grife as seguidoras escolheriam para ser a última da temporada. A mais votada foi a Diesel e é com ela que fechamos as coleções Tributes! Além disso, recebemos alguns itens na alternativa Evil PandaContinuem a matéria para conferir o resumo da semana. ^^


A Diesel Tribute foi lançada em duas partes, com dois pisos na segunda-feira (07/08) e os demais na quarta (09/08). Temos três manequins masculinos, mas diversos itens se encaixam bem em ambos corpos. Eu achei a coleção usável, porém não me surpreendeu. Senti falta de calças e jaquetas em jeans, que são peças características da grife. Por outro lado, gostei das blusinhas/tops, saias curtas, bolsas e botas. O vestido longo transparente está um luxo! Vejam:





Na minha opinião, os brindes da promoção de recarga da Diesel foram os melhores se comparados às ofertas das outras Tributes. Ao comprar pacotes SuperStar e/ou stardollars (exceto 90 sds) recebemos cinco itens exclusivos da grife: duas saias longas (versão feminina e masculina), top, camisa e bolsa. Esse é o tipo de presente que me faz recarregar!


Versões reais 



Na sexta-feira, a Evil Panda recebeu um piso! 🐼
Achei que todos os itens são lindos, especialmente a saia jeans curta e as blusinhas. Me causou estranheza o conjunto de zebra e as sandálias de tiras, porque não são bem o estilo da loja. Apesar disso, o set é bonito e dá para produzir outfits alternativos. Confiram:


Versões reais (clique na imagem para ampliar)


E assim encerramos a semana, sem itens grátis do Dia dos Pais... 😥
Provavelmente as tributes vão começar a se despedir do Starplaza, então esse é o momento de selecionar o que vale a pena comprar.
Quais os itens preferidos de vocês da Diesel e Evil Panda?
Beijos!

6 comentários:

  1. A Evil Panda me decepcionou um pouco, mas por outro lado a Diesel foi a tribute que mais gostei dessa temporada! São itens simples, mas que dão um charme a mais em lookinhos no estilo urbano :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gostei da Evil Panda e esperava mais da Diesel kkkkk
      Concordo que os itens da tribute dão um charme a mais, especialmente pelos recortes, a pegada street, eu também adoro! ♥♥

      Excluir
  2. Eu gostei bastante da diesel veio muitas peças que da pra aproveitar e fazer vários looks,uma pena a temporada de tributes ter se encerrado acho que trazia um ânimo pro jogo,a evil panda eu particularmente não gostei tanto tem umas roupas ok mas esse conjunto animal print achei feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé, menina! Achei esse look animal print nada a ver com a loja, acho que erraram. kkkkkk
      Infelizmente as tributes acabaram, mas já a Equipe Stardoll deve lançar alguma limitada. Faz um tempinho desde a última...

      Excluir
  3. Alguém sabe me dizer se ainda vão lançar lojasTributes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encerrou com a Diesel, a próxima temporada de Tributes deve ser apenas no final do ano ou início de 2024. :(

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo