Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #15

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
A quarta loja da temporada de Tributes é inspirada na Dior. Eu amo o estilo clássico e sofisticado da grife, as peças possuem uma personalidade bem marcante. Cada desfile é como se as modelos estivessem representando personagens em contos de heroínas, bailarinas, realeza, drama etc. 😍
Além da Dior Tribute, a #StardollOotM foi atualizada com os outfits do mês de agosto e a Bonjour Bizou receber um piso. Continuem a matéria para conferir o resumo da semana!



Na segunda-feira, 31 de julho, a Dior Tribute chegou ao Starplaza com três pisos lindíssimos. As amantes do estilo clássico devem ter surtado com as peças trabalhadas em rendas, transparência, fluidez e delicadeza. Além das roupas, as bolsas Dior fazem muito sucesso. Eu adoraria ter uma bolsinha da grife na real life! Vejam a coleção:




Os preços variam entre 13 a 42 stardollars (12 a 38 com desconto para Royalty).
A promoção de recarga garantiu uma cadeira exclusiva na compra de pacotes selecionados de SuperStar e stardollars. É isso mesmo, minhas queridas! Kkkkkk
Poderiam enviar pelo menos um conjunto completo de cadeiras e mesas, né?!
A oferta ficou disponível até o dia 6 de agosto.

Versões reais



Já sabem que a primeira quarta-feira de todo mês é dedicada à #StardollOotM.
Chocando o total de zero pessoas, a Equipe Stardoll selecionou mais um body! Eu sou uma piada para você? Sinceramente eu prefiro não opinar sobre isso.
Eu gostei da bolsinha transparente e acho o blazer super estiloso. Gostaram?
Os itens do outfit da rosy_cullen_25 custam entre 14 a 38 stardollars (13 a 34 para Royalty), e do look da kore. ficam por 14 a 42 moedinhas douradas (13 a 38 com desconto).

E uma curiosidade: ao comprar os sapatos feminino e/ou masculino recebemos a versão com as meias. Deve ser por isso que cobraram 30 stardollars numa coisa tão feia! 😐


Finalizando a semana, Bonjour Bizou foi atualizada na sexta-feira (4 de agosto).
Nada de novo sob o sol, apenas o conjunto Jacquemus chamou minha atenção.
Confiram os novos itens BB:



Já faz um tempo que as lojas cotidianas só trazem itens genéricos, é tudo muito desinteressante. Claro que todas as peças são usáveis, afinal cada doll possui seu estilo, cada integrante é criativa para montar o look da forma que achar melhor. ✌


Vamos de sorteio para comemorar a boniteza da Dior Tribute.
Vou sortear 3 seguidoras para receberem um item de qualquer valor da loja.
Para participar, comente o nome da sua doll até o dia 10 de agosto.

O que acharam da semana passada no Stardoll?
Beijos!

15 comentários:

  1. Doll : kathrinncarolie

    Eu gostei muito da tribute da dior veio várias roupas lindas e fiquei apaixonada pela bolsa que sempre foi meu sonho ter uma ,eu to começando a fica bem decepcionada com a #Ootm só vem roupas e estilos iguais essa calça verde igual a de outra coleção só muda cor, enfim a bonjour eu particularmente não gostei também achei igual a todas as coleções e tinha peças que não ficaram bem na doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bolsas Dior também são meu sonho de princesa! Kkkkkk
      Além da OotM ter roupas batidas, os preços são altíssimos. Vamos pedir a volta dos Hot Buys e fingir que OotM foi um surto coletivo?! Kkkkk
      Obrigada pelo comentário! #2 ♥

      Excluir
  2. doll: bloom32314
    eu adoreiii o tribute da dior, comprei vários itens
    nossa e sobre o #StardollOotM, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSES BODYS! nem pra serem de cores variadas, sei lá. Mas geralmente é um body preto, com poucos detalhes diferenciando. É triste, viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aguenta maaaaais esses bodys! KKKKKKK
      Tudo tem limite, né?!
      Eu também adorei a Dior, uma graça de Tribute. ♥
      Obrigada pelo comentário! #3 ♥

      Excluir
  3. Adorei a Dior Tribute, é um alivio que ela tenha vindo depois da MiuMiu, comprei vários itens e já montei vários looks. Sobre o OOTM, a algumas edições não vem me agradando, é sempre mais do mesmo, a ideia é ótima mas todo mês lançam um novo outfit de blogueira do instagram, sendo que o stardoll tem diversos grupos e estilos diferentes, eu gostaria de ver coisas mais fofinhas ou góticas ou com uma vibe meio fada, mas é sempre a calça larga com um óculos esquisito e o body transparente. E sobre as lojas normais, concordo sobre ser desinteressante, lançam 3 ou 2 looks e recolor de várias peças, parece que falta criatividade.

    Doll: Xablauzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stardoll é tipo uma montanha-russa maluca, 200 lojas vão lá embaixo, e uma lá em cima! Kkkkkkk
      Eu concordo totalmente com você sobre a OOTM, nossa comunidade é formada por pessoas de estilos muito variados, é essencial conseguir trazer itens que incluam outras grupos. Mesmo que eu não use roupas mais fofinhas, por exemplo, eu apoio muito que tenham peças assim na OOTM porque entendo que outras pessoas adoram. Parece que a OOTM é escolhida com base apenas no gosto de quem faz os gráficos.
      Tá faltando criatividade mesmo.
      Obrigada por comentar sua opinião! #4 ♥

      Excluir
  4. As bolsas da tribute da Dior >>>> simplesmente pfts, agr a Bonjour Bizou senhor o que aconteceu com essa loja que tinha uma aesthetic tão parisiense

    Doll- stardanielle101

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé, a Bonjour Bizou sempre teve itens bonitinhos, inclusive muitas peças eram inspiradas em marcas e blogueiras parisienses. O que aconteceu???
      Obrigada por comentar! #5 ♥

      Excluir
  5. - - - Resultado do sorteio - - -
    Agradeço as participações e comentários de todas! ♥
    Sorteadas: pinkSIMONINHA, bloom32314 e kathrinncarolie
    Entrarei em contato para a entrega dos itens! (=^.^=)

    O resultado do sorteio pode ser conferido no site:
    https://resulta.do/a0e2abed9601

    ResponderExcluir
  6. Que tribute PERFEITO!!! amei as escolhas da semana, e sou suspeita pra falar da Bonjour pois é minha loja favorita 😂♥, mas eu amei demais. Stardoll arrasou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado dos lançamentos da semana! ♥♥

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo