Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Mude Minha Doll #14

Olá pessoal, bom começo de semana para vocês!

Bora com mais duas transformações de dolls lindíssimas

♡ ♡ ♡

dulcinha_

Que lindaa! Amei o rosto bem delicado da doll <3

Decidi suavizar o contorno do rosto e deixando apenas o básico de stardesign nele, como nariz, boca e delineado da face. Para as sobrancelhas, optei por um stardesign mais pesado.

Na região dos olhos, passei o combo de máscara, delineador e lápis preto da dot apenas na parte superior. Já no canto interno e na parte inferior, iluminei com um lápis da dot na cor branca.

Para as bochechas, misturei os blushes laranja e rosé da dot.

Por fim, combinei um cabelo do salão de beleza com uma peça stardesign pra criar um novo ^^

________________________________________________________________________________

Marcelly.star4


Um rostinho que já passou pelo quadro nas edições anteriores! É um prazer revê-la por aqui ^^

Comecei abaixando um pouco a altura da boca e coloquei uma do stardesign

Passei a sombra marrom da dot no canto superior externo dos olhos e a cor melba da mesma marca nos cantos interiores. Na região inferior, apliquei um pouco de delineador marrom da Dot. Finalizei com cílios postiços do Stardesign

Marquei bem as bochechas com a sobreposição de blush marrom + rosé da Dot.

Por fim, coloquei um cabelo platinado lindíssimo da Tress Up!

♡ ♡ ♡

E estas foram as dolls de hoje! Ambas lindíssimas, não?

Caso queiram aparecer nas próximas edições, basta preencher a caixinha abaixo com o nome da sua doll que automaticamente estarão garantidas no quadro!

P.S.: Pessoal, coloquem o nome da/do doll apenas 1 vez! Caso tenham mais dolls podem colocar os nomes delas/deles também, mas apenas 1 vez por doll. Não é sorteio, todos que colocarem o nome aparecerão no quadro. Estou seguindo a ordem de envio, portanto tenham paciência ;)

   

Beijinhos!



10 comentários:

  1. Oi gente, nossa que mudança ficaram muito lidas adorei as duas.
    Eu já não consigo fazer esta obra de arte nos olhos da minha doll.
    Vou lhe passar a minha senha para vc fazer a maquiagem em minha doll pra já kkk.
    Obrigada amiga adorei bjsss ˚ ༘♡ ⋆。˚ ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk opa, assim que eu tiver um pc melhor, eu com certeza gravo um tutorial da make!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. eu nao conseguir encontrar esse cabelo nessa loja, eu queria muito ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Samy, se não me engano esse cabelo da Tress Up na verdade foi um daqueles que se ganha em gift-o-meter ou em pacotes de recarga

      Excluir
    2. ah por isso nao encontrei :/ poderia trazer alguns cabelos bonitos assim e baratos em algum quadro? eu n sou boa em fazer hairs

      Excluir
    3. Opa! Já anotei sua sugestão e estarei preparando um post futuro ^^

      Excluir
    4. Oi Sany qual o cabelo que você se refere, é da doll marcelly.star4 o do stardoll, se for ele se encontra no catalogo no shopping esta logo no inicio e custa 27 SD comprei quando estava em blck friday uns anos atrás ok flor. como se chama sua doll para eu poder add você.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. oii Luciana obrigada, eu procurei novamente e não encontrei, talvez o stardoll tenha removido. o nome da minha doll é BrankiinhahSta :D

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo