Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

SEMANA DA BLOGUEIRA DIA 7

 Olá meus amores, blog de visual novo o que acharam?

Eu simplesmente amei.



E para essa semana do blogueiro preparamos algumas postagem para que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre nós.

E hoje e meu dia .

Sou a Gislaine dona da Doll Hanna-1996. Jogo stardoll desde 2009, e sim com a mesma Doll, meu xodozinho.

Entrei no stardoll mais para acompanhar minha filha e acabei gostando .

Bom minha vida não tem tantas coisas diferentes no dia a dia 

Trabalho com decorações, como podem ver abaixo.



Acho que sou a mais velha do blog com 45 anos .

E com esta idade ainda sim tenho meus sonhos e vou realizá-los .

Gosto de sair ir ao cinema, gosto sim de fazer programas diferentes.








Estou me programando para ir só Hop Hari. Amo fazer programas diferentes.







O que quero dizer a vocês leitores, sonhe, mas sonhem alto, foque e tenham fé, uma hora vai acontecer, nunca e tarde para realizar.

Tenho uma filha de 27 anos que também joga stardoll.



Amo animais. Tenho 7 gatinhos lindos.

Uma delas tik toker hahaha

Enfim caso desejem fazer alguma pergunta, estou a inteira disposição .

Essas fotinhas são minhas com meu esposo, em passeios que fazemos todos os meses... 






Devemos ter nossos momentos em família, eles passam muito rápido, criem muitas, mas muitas memórias....um dia ao olhar para elas saberão o quanto valeu a pena

E uma frase que carrego comigo:

"SE CUSTA MINHA PAZ, É CARO DEMAIS" 





4 comentários:

  1. A melhor decoradora do stardoll!!!!! Adorei saber q vc tem sete gatinhos. Quero o tiktok pra já *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostei muito da sua história de vida flor, gostei do sorriso de vocês na foto :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Adorei conhecer você Gislaine ♥

    ResponderExcluir
  4. Decoradora na vida real e no Stardoll! ♥ Gih, tenho muita admiração por você, uma mulher batalhadora, humilde, sonhadora, que corre atrás do que deseja. Mesmo com as dificuldades, você sempre tem palavras positivas e de fé. É um privilégio te conhecer e ter você na Equipe TSH! ♥
    Quero te ver no pódio do MSW!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo