Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Inspirando-se em: Resident Evil

 Olá meus amores, tudo bem?

Prontos para mais uma inspiração de looks? Hoje teremos a personagem de uma franquia de jogos de horror/terror que marcou minha infância e até inspirou o nome de uma das minhas dolls! 

Bora conferir?

♡ ♡ ♡

Pessoa que sugeriu essa personagem pra essa edição do quadro, eu te amo eternamente <3

Jill Valentine é uma das protagonistas do mundo apocalíptico de Resident Evil. Por ser uma franquia de jogos extensa, essa personagem já possuiu diversas versões (socorro), sendo os mais icônicos seus trajes de agente/policial com a cor azul predominante, calças jeans ou saias em tom preto e botas em tons mais escuros.

♡ ♡ ♡

Look 1

Tube top azul + Saia preta + botas de cano alto + blusa na cintura


Look 2

Macacão azul + botas 


Look 3 

Regata azul + calça jeans + botas de cano baixo

♡ ♡ ♡

 E finalizamos por aqui! 

Feliz demais em ver uma personagem tão querida por mim estar nos sugeridos do quadro, eu e minha doll secundária Jill-SDTNG adoramos!

Caso tenham interesse em enviar sugestões de personagens para ter looks inspirados neles, basta preencher o campo abaixo e protinho! Já estará participando das próximas edições do quadro ^^

  

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo