Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Semana da Blogueira - Dia 5

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Gostaram do novo visual do blog? Eu sinceramente amei. Vocês já devem ter visto que está rolando a semana da blogueira e hoje eu venho aqui para compartilhar um pouquinho de como é o meu dia a dia. A verdade é que eu não tenho uma rotina exatamente, mas esse ano tem sido um ano agitado e cheio de coisas para fazer e é isso que irei compartilhar com vocês. Espero que gostem.

 
Eu jogo Stardoll desde meus 9 anos, porém a minha primeira conta foi hackeada em 2016 :( apesar disso, eu acabei jogando muito mais na que jogo atualmente e consequentemente gosto mais dela e dos itens que tenho nela, até porque meu gosto mudou muuuuuito desde a outra conta, mas ainda fica aquela nostalgia, né? Eu sempre vou e volto no jogo e ele tem me acompanhado nesses anos. O blog acaba sendo uma motivação a mais para jogar.

Meu nome da doll atual junta dois integrantes da banda Black Veil Brides, o vocalista Andy Black e o baterista CC. Na época em que eu tinha a outra doll, esse era basicamente um "fake" que eu usava para me dar presentes (quem nunca, né?), mas acabou virando a minha conta principal. Agora que vocês sabem um pouco mais da minha história com o jogo, vamos conhecer a pessoa fora dele.
 
 
Primeiramente, meu nome é Aline, tenho 23 anos e estudo psicologia. Estou no último semestre do curso e caramba, finalmente cheguei até aqui. É um misto de cansaço e orgulho.
A questão é que esse último ano não tem sido fácil e por isso comecei falando sobre a faculdade, porque ela pega boa parte dos meus horários: se não estou no estágio, estou escrevendo o TCC ou estudando pro estágio KKKK.
 

A primeira foto sou eu apresentando o projeto do meu querido TCC para a banca. Essa foi a primeira etapa, a qualificação, a próxima é coletar e analisar os dados para defender para a banca. A regra do curso na minha universidade e campus especifico é que precisamos fazer uma pesquisa que envolva pessoas. Já estou na segunda etapa e tentando não surtar.
As outras duas fotos representam o meu estágio clínico, onde atendo meus pacientes e é minha grande paixão. Também faço estágio em outro local, porque a psicologia não é só consultório e terapia, olha só. Esse outro estágio é o acadêmico que escolhe o local, e eu faço em uma comunidade terapêutica, que se trata de uma instituição voltada para o tratamento de dependência química. Era uma área que eu não tinha tanto interesse, mas tenho gostado muito. Está sendo um ano difícil, mas de muito aprendizado.
 

Outra faceta importante da minha vida são os livros. Eu leio bastante, é meu hobby favorito e é uma atividade que se não tiver no meu dia, faz falta. Sou bastante eclética. Leio romance, fantasia, drama, suspense, terror... meu gênero favorito é o suspense/policial e meu gênero conforto é o Young Adult (livros com protagonismo adolescentes), principalmente se for LGBTQIAP+.
Ah galera, a primeira foto é na biblioteca municipal (o livro é de lá) e as outras duas são na minha estante. Eu pego bastante livro na biblioteca, e alguns na da universidade. Contudo, apesar de ter livros recentes e em alta na da universidade, na municipal tem muito mais, além de eu ser amiga da bibliotecária, então vivo lá ♥ mas também leio ebook, como vocês podem ver na foto com meu kindle, que é um leitor digital.

Eu também gosto de jogar RPG de mesa e jogo o sistema Dungeons & Dragons, aquele que é jogado em Stranger Things (mas uma versão mais recente). Eu e meus amigos também estamos nos organizando para começar a jogar Call of Cthulhu.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e gostado de conhecer um pouco mais sobre mim ♥
Fiquem a vontade para deixar suas perguntas!!   

 

4 comentários:

  1. Amei saber mais de você! Temos o gosto por livros em comum 💕

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, que amor! ♥
    Foi muito bom conhecer mais sobre você, perceber o carinho e sensibilidade que demonstra ao escrever sobre teu curso e hobbies. Tenho certeza que és uma psicóloga maravilhosa, assim como uma amiga gentil! ♥
    Confesso que não leio livros há bastante tempo, mas vou tentar recomeçar a ler antes de dormir hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, adorei saber mais de você, eu vir suas respostas no quadro de perguntas e respostas para as blogueiras, e vir que você foi ótima nas respostas, você é uma pessoa muito inteligente, assimilei bastante coisas que você explicou parabéns linda.
    Vou add sua doll bjsss. :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo