Páginas

domingo, 27 de agosto de 2023

Recapitulando a semana no Stardoll #18

Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
A temporada de Tributes acabou oficialmente, mas ainda dá tempo comprar em qualquer uma das 5 lojas. Tivemos apenas duas atualizações no Starplaza e, para a nossa alegria, a Wild Candy Couture recebeu dois pisos total starcoins. Continue a matéria para recapitular a semana no Stardoll! ^^ 



Na segunda-feira, a Equipe Stardoll anunciou a "última chance" para adquirirmos nas lojas Tributes. Lembrando que são cinco coleções inspiradas nas grifes Blumarine, Dior, Versace, Miu Miu e Diesel. Não sei qual a data exata da retirada das lojas, mas não deve demorar.

Nosso dia de glória foi na quarta-feira, com o lançamento de dois pisos total starcoins na Wild Candy Couture. Vieram itens inspirados em grifes renomadas, como David Koma, Moschino, Chanel, McQueen, LaQuan Smith, Alexandre Vauthier, entre outras. Arrasaram muito, não é mesmo?! Vocês podem conferir as versões reais no meu perfil do Instagram @naystardollVejam a coleção WCC:



Apesar do starcoin ser a moeda cobrada em todas as peças, os itens são bem caros.
Os dois pisos completos ficam por 4.265 starcoins (3.840 com desconto Royalty).
Eu amei muito a WCC e preparei alguns looks com meus itens preferidos:



O vestido vermelho com laço é perfeito para o Miss Stardoll World, acho que dá para investir em muitas combinações criativas. A saia turquesa ganhou meu coração, me senti vestido uma sereia. Meu maior desafio foi o casaco pink, porque tenho muita dificuldade em conseguir usar faux fur. Optei pelo clássico mix pink + black que não tem erro! Kkkkk


Finalizando a semana, a Pêt-à-Porter recebeu dois pisos.
Temos opções divertidas e muito fofas de animais como cachorros, gatos, coelho e até uma tartaruguinha, entre outros. Além disso, também vieram itens de decoração. Confiram:



Atualização: o interior foi adicionado à loja.

Quem não ama bichinhos fofos?! Sou apaixonada!
Lembrando que a coleção inclui duas peças por starcoins (o passarinho e o tapete bege).

Agora eu quero saber a opinião de vocês: qual sua Tribute favorita? E quais seus preferidos da Wild Candy Couture?
Beijos!

3 comentários:

  1. Minah tribute favorita foi a Blumarine, comprei (e amei) a maioria das roupas e os preços estavam ótimos, também me esbaldei na WCC, adoro a premissa de ela ser uma loja toda de scs e com roupas estilosas. A pet a porter também achei legal, alguns itens podem ser usados de formas bem criativas por quem gosta de decorção

    ResponderExcluir
  2. Minha tribute favorita foi a versace eu já tinha amado a coleção da dua então fiquei bem ansiosa ,achei a wild muito boa veio vários looks legais e interessantes e sendo em sc melhor ainda,a pet achei boa veio vários itens legais

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo