Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Semana da Blogueira - Dia 8 + Sorteio

Oieeeeeeeee

Unicorpotato na área :3

Como vocês estão?Animadas com a Semana das Blogueiras? Porque eu estou animadíssima e vim compartilhar um pouco das coisas que eu gosto com vocês e também mais algumas surpresinhas.

Clique em mais informações e vamos lá!


Sou a última apresentação desta semana incrível e como vocês já sabem abrimos este especial para compartilhar com vocês um pouco do nosso cotidiano e curiosidades sobre nós então quero começar o post com meu videozinho :3


Obs:Eu sou péssima em edição de vídeo e o finalzinho agradecendo acabou cortando T-T. Mil perdões.


Mais algumas curiosidades sobre mim (sim, eu esqueci de colocar no vídeo hehehe) :

1- Jogo stardoll desde 2011 mas perdi minha primeira doll. O nome era Fofapucca11 mas nunca consegui recuperar T-T.
2- Minhas comidas favoritas são Pizza e Chocolate
3- Minha  loja favorita do jogo é a Evil Panda
4- Minha estação do ano favorita é a Primavera
5- Meu signo é Sagitário, mas não sou nem um pouco extrovertida
6- Sou carioca da gema hehehe
7- Meus animes favoritos são Sailor Moon, Inuyasha e Boku no Hero
8- Meu livro favorito é Orgulho e Preconceito
9- Minha cor favorita é roxo
10- Tenho uma coleção de meias no stardoll
11- Minha designer favorita é a Sakura.t
12- Meu hobby favorito é confeitaria


Antes de tudo quero me desculpar pelo meu sumiço do blog. O ano passado foi um ano cheio de surpresas positivas e negativas. Foi bastante desafiador entrar na faculdade e morar longe do campus, minha rotina tem sido muito corrida e foi um dos principais motivos pela minha ausência. Estou muito feliz de poder estar presente nessa semana super especial do blog, foi muito divertido conseguir organizar e conversar com todas as meninas da equipe. Sou realmente grata por estar fazendo parte de algo que era meu sonho de infância e o TSH assim como a facul é parte do que a Ju de 11 anos queria fazer parte e é tão gratificante poder realizar isso.
Sinto muita falta de estar mais presente aqui e com certeza nas minhas férias do final do ano vocês podem esperar pela volta do quadro Coisas da Uni e também irei trazer algo novo porém não irei dar spoilers hehehe :3  Me aguardem :3


Para comemorar essa semana tão maravilhosa trouxe um sorteio para vocês
(´。• ᵕ •。`) ♡

As regras são:
1: Comentar um número (por ordem de comentário) + nome da doll
2:  A doll precisa estar acima ou no level 17 para resgatar o prêmio
3:  Ter 4 starcoins para retirar o prêmio

Prêmio:
designer:specialbyronnie


Vocês podem comentar no post até as 23:59h do dia 05/08 (domingo) e o resultado sai no dia 06/08 (segunda-feira) às 15:00h. Caso eu faça alteração no horário do post do resultado estarei fazendo um comentário neste mesmo post, então peço que fiquem atentas para isto e também para não repetir os números. Caso ocorra repetição eu estarei numerando conforme a ordem de comentário e estarei respondendo comentário avisando o novo número.

Boa sorte para todo mundo que participar
 (´。• ᵕ •。`) ♡


Xoxo,


8 comentários:

  1. Estou adorando essa semana das blogueiras,amei conhrcer cada uma!
    2- Julinhanr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e boa sorte (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 3- marcelly.star4
    Muito legal oque vocês programaram para a semana das blogueiras, adorei relembrar coisas de cada uma de vcs, admiro muito cada uma vcs meninas, grande beijo te love. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofinha ❤️ Muito obrigada e boa sorte (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

      Excluir
  4. Que fofa, que amor! Acompanhei pelo facedoll um pouco sobre os desafios que você enfrenta na faculdade e no trabalho, a vida adulta é realmente bem punk. Espero que você esteja orgulhosa de si mesma (eu me sinto orgulhosa de você!). Adoro sua sinceridade e autenticidade, além das suas postagens no blog! Obrigada por fazer parte da Equipe TSH! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo