Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

SEMANA DA BLOGUEIRA - DIA 6

 Olá pessoal, tudo bem?

Fiquei super feliz com o trabalho maravilhoso que a Charmer fez aqui no blog, sério!

Hoje é o meu dia de postar aqui na semana da blogueira e confesso que fiquei um tanto tímida, mas depois acabei me soltando um tanto mais.


A minha primeira doll no stardoll se chama Danielle956

Desisti dela há um tempo e migrei para a danni-souuza, entretanto, a primeira conta ainda está ativa.

Comecei no stardoll em 2014 e posto aqui no blog desde 2017, claro que com idas e vindas.

Espero que gostem de saber mais sobre a pessoa por trás da Danni-souuza 

Meu nome é Danielle, tenho 24 anos e sou mamãe.
Não me encontrei ainda, por isso não me formei em nenhuma área, mas trabalho como dona de casa, e isso dá um trabalhão kkk.
Eu gosto muito de viajar, comer, cozinhar, e amo ler livros.
Fiz um vídeo narrado com os meus hobbies favoritos:


Uma outra curiosidade sobre mim, é que já trabalhei no IBGE. Mais especificamente no Censo demográfico de 2022.
Foi um experiência surreal. Aprendi, vivi e presenciei muitas coisas.


Eu amo assistir filmes e séries fofas, por isso optei pelos doramas agora. Meus favoritos até o momento são:
Alquimia das almas (Esse é sem comparações)
A noiva de Habaek (Fofinho demais, amo, amo)


Eu gosto de looks all black na vida real também:


Espero que tenham gostado :)
Fica aqui uma caixinha de perguntas para quem quiser saber mais sobre mim:










8 comentários:

  1. Mais uma dorameira no TSH *-* Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danni, gostei da sua história de vida, legal vc gosta de viajar e eu também por sinal amo kk, você gosta de roupas preta e eu também, a maioria que tenha são roupas pretas kk.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal *-* várias coisas em comum

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa! All black é vida, meu guarda roupa é só preto e cinza 😂♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa princesa fashionista ♥♥ aaaa
    Amiga, vamos trocar receitinhas? Quero esse hamburguer maravilhoso, meu deus quase me derreti aqui! Kkkkkk Adoro teus looks no Stardoll e agora sei que na vida real você também arrasa nas produções. ♥
    Linda! (=^.^=)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh obrigada, amiga ❤
    Vamos trocar siiim

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo