Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bilhões de pedidos de desculpas, e uma flor pra cada uma de vocês ♥


Olá galerinha!

Quem está falando aqui é a Bella... A maioria acho que me conhece mais como "Seguidora" do que como "Colaboradora"... 

Fui aceita naquela seleção que a Nay fez, junto com a Hanna e a Meg...

Felizmente e infelizmente, minhas aulas voltaram, e este ano estou numa escola bem "puxada", digamos assim... Sendo assim, não estou tendo tempo de postar... O máximo que consigo é postar um look ou outro, num lookbook que muitas de vocês devem conhecer.... 

Peço milhões, bilhões, até trilhões, se for preciso, de desculpas para vocês... Realmente tudo está muuuuito corrido... Não quero decepcionar ninguém, e sei que fica horrendo começar assim com vocês.... 

Por isso que vim aqui, só para me explicar e vocês entenderem o que está acontecendo.... 

Queria aproveitar também, para pedir uma ajudinha a vocês...


Como ia dizendo, eu irei começar um quadro aqui... Na verdade, estarei fazendo o mesmo quadro que faço nos outros blogs...

O motivo? Falta de tempo...

O quadro é assim: Eu escolho uma peça, falo um pouco dela, monto um look e falo um pouco dele...

Se não me engano, já existia um quadro assim aqui... Não me recordo o nome agora, mil desculpas rs....

Então, eu queria que vocês me ajudassem com um nome legal pra ele... Nos outros blogs ele tem o nome de: My Choice, #OOTD e My Weekly Choice... Tenho esse costume de ter o mesmo quadro, porém com nomes diferentes rs.... Quem puder e quiser me sugerir um nome, fico mega agradecida!

Bom, foi isso....

Agradeço muitíssimo a colaboração de vocês... Espero que me entendam...

Simbolicamente, ofereço essa florzinha aqui 🌷 para cada um de vocês, como meu sincero pedido de desculpas ♥

Um beijão no coraçãozinho de cada um ♥

Prometo que tentarei ser um pouquinho mais colaborativa com vocês, e fazer juz ao meu posto ♥


3 comentários:

  1. Hoje em dia o tempo não deixa ninguém mais fazer nada T-T Helena, pra mim eu acho que você já é incrível tentando postar. Sobre o quadro, eu não tenho idéias porque até eu preciso de ideia de nome haha
    Ansiosa para os posts ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela compreensão meninas!
    Realmente, é muuito complicado.... Isso que eu só estou estudando, imagina só se arranjo emprego? Esquece pc kkk...
    Obrigada Meg! Você que é incrivel! E sem problemas! É complicado isso de nome kkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo