Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Matéria Extra: Personalizando o rosto da Doll com apenas 15 Stardollars!

Oi gente!

Como visto no título, hoje eu irei ensinar à vocês como personalizar o rosto da sua Doll gastando apenas 15 stardollars.

É um tutorial bem simples, e o resultado é esse:


Clique em Mais Informações para conferir a matéria completa.


Serão 3 etapas, uma para cada item: boca, sobrancelha, bochechas.
Etapa 1:


Pegue a primeira mecha, vire e posicione na lateral do rosto, diminua a opacidade e pegue a outra mecha, fazendo o mesmo. Para finalizar, dar um toque, pegue a última mecha, vire e coloque a opacidade bem baixa.

Etapa 2:


Essa é a mais simples, pegue a primeira mecha, vire e posicione, após fazer isso, pegue a segunda mecha e coloque por cima da outra, para não ficar com aquela sobrancelha falhada.

Etapa 3:


Parece boca de profissional! Mas é bem simples, pegue as mechas pedidas, vire se for preciso, diminua a opacidade e encaixe tudo! Ps: A iluminação branca é opcional, mas eu acho que fica mais bonitinha.

Resultado:


Eu adorei! Com certeza farei na minha doll secundária assim que juntar 15 stardollars. Fica muito bonito, e você ainda pode personalizar as cores!
 Eu também tinha feito um cabelo, mas era muito complicado, então, se vocês quiserem eu faço um mais simples para vocês.

Digam oque acharam, estou curiosa!

Beijooos!

7 comentários:

  1. Achei lindo, amei! Parabéns Layla!! Gostei bastante da sobrancelha, é bem feitinha, queria que na vida real minha sobrancelha fosse assim hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Ficou lindo, só acho que não faria a sombrancelha na minha doll
    Quero esse cabelo JÁ,não importa se é muito complicado kkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu tive essa ideia, se não dar muito trabalho você faz um vídeo fazendo esse hair Layla! Fica até mais fácil do que ficar tirando prints, porque até eu to querendo esse cabelo JÁ também hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ok, kkk. Vou procurar um gravador grátis e gravar esse vídeo, kk.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, gostei muito das ideias! Queremos o cabelo sim! Hahaha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo