Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Esclarecimento Concurso De Carnaval

Bom dia meninas tenho notado que muitas meninas ainda estão com dúvidas a respeito do concurso, portanto irei esclarecer.
1- As 3 fantasias abaixo  do post do concurso não é para que vocês se fantasiem parecido, mas apenas escolham uma, pois atras dela existe prêmios surpresas que a Doll vencedora irá levar.
2- O sorteio extra do interior de 20 sds é para todas que se inscreverem concorrer, será feito através do sorteador, desde que coloque a ordem sequencial de inscrição. (Só concorrerá quem colocar a ordem de sequencia correta, caso repita valerá a primeira inscrita)
3- O tema é Carnaval, porém pode-se fantasiar de com qualquer roupa dentro deste tema, pode ser feito em sua Doll, na minha Doll, ou usar itens do Plazza.
4- Para concorrer ao prêmio surpresa, mais o vestido da Voile, deve-se caracterizar a Doll no tema Carnaval, caso isso não ocorra será desclassificada, segue abaixo um exemplo:
Nome Da Doll-Hanna-1996

Nome De Seguidora -Gih Vido
Link Da Fantasia- (coloque link Da Doll Fantasiada)
Número da sequência - (Coloque aqui número seguinte da ultima escrita válida)
Dúvidas entre em conato abaixo deste post, ou em meu gb.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo