Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Você está ligado (a)?

Olá stardollianos!
Como vai a segunda-feira de vocês?
Estamos fazendo algumas reformas no TSH e vocês já podem conferir os integrantes da nossa equipe clicando AQUI e a atualização das lojas escondidas ao clicar AQUI. Se quiserem deixar um comentariozinho também. Hehe ;)

Vamos ao que interessa: as 5 primeiras pessoas a comentar o nome da doll nesse post ganhará esses prêmios (na ordem que estão):




*Importante: é necessário ser seguidor (a) do blog, ter doll nível 17 ou acima e 2 starcoins para resgatar os itens no bazaar.

Reservarei os itens assim que tivermos 5 participantes.
Beijos!

15 comentários:

  1. 1 a comentar uhuu mas não quero não so para ser a primeira mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os itens não são tão bonitos comparados com outros, mas mesmo assim dá para usar com peças que não usamos muito.

    Participando.

    Doll: Beatrizcerq

    ResponderExcluir
  3. To ligada! Hahaha Também só comentei por comentar mesmo haha

    ResponderExcluir
  4. Você pode me dar o quinto? eu já tenho o quarto...

    ResponderExcluir
  5. A minha doll é a erzascarletRock, obrigada pela compreensão <3

    ResponderExcluir
  6. Quase todos os itens reservados, falta apenas da Alice. :/

    Link do meu bazaar:
    http://www.stardoll.com/br/user/sellItems.php?id=173624574

    Doll: Naybeijos

    Espero que gostem dos itens! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu entrei no stardoll hoje e meu item não estava reservado :/

      Excluir
  7. Eu estava desligada hahaha ^_^ Mas muito legal a idéia, parabéns pra quem estava ligado =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo