Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Competição - Suíte Romântica

Olá galera!
Como estão?
Carnaval chegando, fevereiro chegando ao fim... esse ano está voando! :o
Mas vamos ao que interessa: competição de terça no Stardoll.
Dessa vez os participantes devem comprar qualquer dois itens da nova Pretty N' Love e decorar uma suíte com o tema "Romântico". Teremos 5 premiados com stardollars.
Confiram os detalhes:


Link da página da competição:


Pessoal, eu enviei uma foto com apenas um item da coleção, depois que fui perceber que pelas regras deveriam ser dois! Hahaha
Não gostei disso! E vocês, o que acharam?
Vão participar?
Beijos!

3 comentários:

  1. Olá ^_^

    Ah, eu adoro decoração ❤ mas nunca participei de nenhum concurso, mas esse até me deu vontade de tentar, é muito fofo ❤ Tomara que eles não percebam que você usou só um item Nay -_- Boa sorte mesmo assim ^_^ =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque! Tudo bem? Pois é, espero que não percebam, vai que cola! Hahaha
    Participa sim, se ganhar conta pra gente. Boa sorte também e obrigada! ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu curto decoração, mas normalmente não gosto muito de ficar gastando dinheiro no decor e acho que não vou participar mesmo. Nay, boa sorte! Também espero que eles não percebam haha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo