Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Desenhando a Bebel780

Bom dia/boa tarde/boa noite a todos!!
Tudo bem? Como está o seu dia? Espero que esteja ótimo e maravilhoso! Porque já é começo de Fevereiro.
Eu trouxe o desenha da Bebel780, eu tinha feito ontem e terminei todos os detalhes hoje e bora ver como ficou?
O olho simplesmente bugou de novo haja meu Deus, corrige logo esse erro Meg! 
Espero que gostem, principalmente a Bebel =^.^=
Obs.: Os desenhos da Equipe TSH irei postar tudo num único post, porque ficaria mais bonito e legal, vai demorar um pouco talvez, mas darei meu máximo para desenhar todos a tempo! 
Obs. 2: Eu NÃO ACEITAREI pedidos de desenhos nesse post, pois a ideia original era desenhar os leitor/leitora da semana, beleza? Aqueles pedidos que pediram no outro post irei fazer sim, mas somente até a seguidora Eu sou Fan, restante eu não irei aceitar!
Vou deixar uma música que eu estava ouvindo enquanto eu desenhava.
Beijos!


11 comentários:

  1. O desenho ficou lindo e gostei dos olhos quem me dera ter um pouco de talento kk ficou um máximo ❤💚

    ResponderExcluir
  2. O desenho ficou lindo e gostei dos olhos quem me dera ter um pouco de talento kk ficou um máximo ❤💚

    ResponderExcluir
  3. Amei! A única coisa que me encomodou mesmo foram as sobrancelhas, pelo menos quando eu desenho eu sempre fico em uma birra com o rosto, se minha sobrancelha não estiver IDÊNTICA á outra eu começo a jogar minhas canetas na parede :'D.

    Ficou lindo, principalmente o degradê do cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Munike! Hahaha é só ir treinando muitoo mesmo, no começo meus desenhos eram bons não

    Agora que eu vi Layla, a sobrancelha também na bugada meu Deus hahahaha é que eu tenho um péssimo hábito de desenhar com a folha deitada e atrapalha, se eu tivesse prestado mais atenção :v também me in como muitoo com a sobrancelha, eu desenho um e o outro não fica igual depois eu apago desenho de novo e penso que a de antes tava melhor OMG quando não consigo eu tento desenhar franja pra disfarçar hahaha
    Arigato gosaimasu! O degradê deu trabalho haha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fan! Me passa o nome da sua doll? Pois eu não sei qual é

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDO!! AMEI ❤
    Quanto talento Megan, não quer dar um pouco pra mim?
    Ficou perfeito, amei de coração ❤
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  7. Arigato gosaimasu Adriano!! Eu to MUITO ansiosa pra desenhar o seu porque vai ser minha primeira vez desenhando um garoto em versão mangá, já que o cabelo é muito difícil de "criar".

    Fico super feliz que tenha gostado Bebel ^^ hahaha se pudesse eu daria um pouco haha

    ResponderExcluir
  8. O desenho ficou maravilhoso, riquíssimo em detalhes! Amei de verdade! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo