Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Tutorial de olho degradê.

Oi gente!

Eu estava pensando em uma matéria interessante para postar no blog, então eu resolvi trazer um tutorial de make, categoria que eu exploro bastante ^^.

Hoje eu trarei um tutorial de olho degradê, na cor azul. O resultado ficou maravilhoso, na minha opinião. Para conferir a matéria completa clique em mais informações.




Eu comecei a marcar com aqueles lápis para desenhar no rosto até aonde eu quero que seja o limite da minha sombra, assim eu não saio do padrão e não fica aquela sombra mais alta que a outra.

Para começar, pegue seu lápis de desenhar no rosto e marque até aonde você quer que seja seu limite. Se você não tiver um lápis, não tem problema, pule essa parte.

(Eu comprei o vermelho, mas o roxo e o amarelo eu ganhei no Academy)

Após marcar, passe a sombra da cor que preferir (lembre-se de ter outros tons parecidos, para ficar degradê) no canto das pálpebras. Eu optei por passar baixinho, pois o efeito que fica no final é mais legal.



Agora você pega um tom mais escuro, e passe logo após o tom que você usou no início, provavelmente no meio.



Continue a passar, agora com um tom diferente, porém parecido com os primeiros. Você opta se quer mais claro ou mais escuro.



Nossa parte da sombra está feita, você pode desmarcar e vamos começar a fazer os toques finais!



Pegue um delineador, marrom ou preto, para ser mais direta qualquer cor escura. Passe ele na parte de cima, evitando fazer o efeito "gatinho".



Opicional: Agora pegue o lápis de olho branco e passe abaixo do olho. Após isso, pegue um lápis na tonalidade que você tiver sem ser branco ou preto (de preferência parecido com a sombra) e passe em cima do olho.



Nossos olhos ficaram lindos e prontos, agora você pode fazer oque quiser. Eu optei por um batom (criativo), usei um claro com brilho e depois passei um gloss colorido em cima. Para não ficar sem graça coloquei um pircing e uma coroa de flores.


Eu gostei bastante, o resultado ficou muito legal. Mas e vocês, gostaram? Pretendem experimentar? Me contem! Se vocês tentarem hospedem em um site como o BankFotek e postem nos comentários para eu ver \o/.

Ah, e se alguém quiser uma "transformação" pode deixar o nome da Doll nos comentários que farei com o maior prazer.

Beijos!

12 comentários:

  1. Ameiii! ficou ótima, você tem dom pra isso ^^

    ResponderExcluir
  2. Me transforma? Doll: LindaAmyPretty

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Fiquei muito feliz em ler isso. E claro, te transformo sim.

    ResponderExcluir
  4. Que make simples e lindo! Adorei nas cores que tu usou Layla, ficou colorido e sinceramente eu curto makes desse estilo! Adorei ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Megan, também gosto bastante, pena que não aparece muito de longe. Alice, te transformo sim ^^!

    ResponderExcluir
  6. Não precisa dar presente não, kkkk. Eu faço por vontade própria :D.

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Voce pode me transformar ??? Doll: FashionAngel

    ResponderExcluir
  8. Bem simples e bonita! :D Pode fazer me uma transformação? Doll: larinhafofa2

    ResponderExcluir
  9. Claro! Meninas, trarei a transformação de todas lá para semana que vem.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo