segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Inspired Look - GOT7 Just Right

Olá gente!
Como tá semana? E as aulas? Haha

Bom trouxe um quadro daqueles beeeem famosos de look inspirados.
Porém, contudo, no entantoo eu irei inspirar de clipes de músicas de k-pop, j-pop, c-pop ou até mesmo animes e mangás!

Eu trouxe primeiro uma música k-pop que está na minha lista de favoritos, porque a letra é muito legal, ritmo super boa e uma coreografia muito difícil! OMG
Também escolhi não por conta que eu amo a música, mas tipo também mostrar que vocês não precisam importar muito com a opinião das outras só por causa que a sua doll é feia e não estilo. Você tem que aprender a ser livre e a sua doll é linda do jeito que ela é! A letra da música fala pra menina do começo do clipe que ela não precisa mudar e que ela já perfeita do que já está!
Mas qual é a música?? GOT7 - Just Right
Vou deixar essa fanart linda ^^
Obs.: Significa "okay" não outra coisa, beleza??
Pra quem percebeu o look que eles usam é algo mais infantil  e totalmente colorido! AMOO
Eu deixei dois looks, uma inspirado nesse estilo colorido e outro inspirado no Bambam(o de luva verde).

 


Itens usados:

Tops: Honey Maid Yellow Top - Honey Maid(loja escondida) - 60sc +
Colletible Summer Top - Special Offer - 0sc

Casaco: Shoulder Pad Blazer - Bonjour Bizou - 4sd

Short: Basic Black High Waist Shorts - Basics - 38sc

Luva: Purple stain Gloves - Voile - 20sc

Tênis: White High Tops - Original Future - 53sc








Itens usados:


Top: Samsung Miuccia Top - Special Offer - 0sc

Macacão: Sequin Suspenders - Stardoll Academy - 0sd + Shorts - Pretty n' Love - 16sc

Luva: Gloves Inspired By McQueen - Callie's Picks - 120sc

Tênis: White High Tops - Original Future - 53sc








Gostaram? Espero que sim haha
Alguém tem uma ideia para o quadro? Eu pensei em uma palavra japonês que é "Kansou" significa reequipar, peguei esse nome porque inspirei na Erza da Fairy Tail, mas se vocês tiverem outras ideias de nomes podem falar!
Vou sempre deixar a música ;)
Beijos!

8 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

EU CONHEÇO ESSA MÚSICA! Tenho uma prima q é viciadona em KPop, q ama de paixão o Got7, o preferido dela é o Jackson (escrevi certo?). De KPop, a única banda q eu já gostei foi o Super Junior M.

Taeyeon 김태연 disse...

Você acha a coreografia difícil? Miga, tente aprender serio é uma das mais facies que tem no K-pop! Amei os looks <3

Megan disse...

Hahaha sim escreveu sim, Super Junior M também é uma ótima banda! Melhor é que eles cantam chinês não são muitaa bandas que cantam em chinês, alguns cantam mais em japonês haha

Megan disse...

Haha no meu ponto de ver é difícil, pois tem movimentos que eu não facilidade em aprender. Sou além disso uma iniciante, só aprendi a dançar FIRE do BTS, mas existem também outras beeem mais fáceis. E obrigada! ^^

Nay Nascimento disse...

Gostei muito dos looks e da música! Super legal e eu não danço nada, então pra mim tudo é difícil! Haha

Megan disse...

Obrigada Nay ^^ a música é bem legal né? Hahaha fazer o que né, só ir aprendendo aos poucos

Fernanda F. disse...

JUST RIGHT N É DIFICIL


TÁ LOKA?

Megan disse...

Fernanda, como eu disse antes, eu sou apenas uma iniciante, não aprendo rápido como os outros, tenho MUITA dificuldade, demorei um mês inteiro pra aprender Fire. No MEU PONTO DE VISTA é difícil. Okay? Beijos :*