Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pedido + aviso

Olá leitoras e leitores lindos e maravilhosos!
Tudo bem? Fevereiro já tá acabando e pra alguns a prova já vem querendo quebrar a sua cabeça(que é o meu caso :P).
Então minna, eu sei que é chato pedir isso, mas onegai shimasu(neste caso é "por favor") votem em mim no clube StardollOnline(link tá ae). É só ver lá embaixo no enquete e vote. Mas caso vocês acharem que a outra doll merece, podem votar nela, afinal a opinião é sua. 

O aviso é que pra minha alegria, minhas provas tão chegando e meu Deus, é toda semana prova, eu ainda não acostumei o ritmo de Ensino Médio (OMG) então talvez irei dar um pequena afastada. Mas irei tentar postar novidades pelo celular, pra que eu não fique devendo uns post haha

Ah, eu já comecei a fazer o cabelo da mais diva yandere, a Yuno, tá ficando muito legal, mas como eu sou aquela iniciante em hairs, demora um pouco hahaha 
Sem falar que comecei assistir Mirai Nikki, eita, tá assistindo anime bem quando as provas vão começar Meg? Tsc tsc, por isso vou tentar assistir tudo esse final de semana :P

Sobre os quadros que irei trazer, calma lá! To montando idéias, então por enquanto tá carregando ainda haha

Obrigada pela atenção ^^

Beijos!!

4 comentários:

  1. Olá ^_^

    Eu não costumo entrar em clubes, mas você pediu de um jeito tão bonitinho que não resisti haha, deixei meu votinho lá pra você ^^
    Ansiosa pelo hair da Yuno, espero que você curta Mirai Nikki ^_^
    Bons estudos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa Jaque!

    Hahaha arigato gosaimasu! Fico muito feliz.
    Estou curtindo já, bem louco esse anime.
    Obrigada =^^=

    ResponderExcluir
  3. Que bonito Megan, assistindo anime em época de provas! Haha brincadeira amiga, afinal a vida também é diversão ❤
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha quando você é uma otaku(pessoa viciada em animes e etc) não tem jeito. E muito obrigada Nay! ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo