Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Explicações

Oi pessoal!

Tudo bem? Espero que sim.
Não precisam se assustar com o título, não vou sair do blog, não vou abandonar meus amorecos (vocês leitoras, obvio). Apenas vou dar um tempinho, tempinho mesmo, no máximo uma semana, em todos os Blogs que posto. Motivos?

Estou tendo um problema (problemão) na minha escola, nada haver com notas, pois eu nem comecei a estudar por causa desse problema. Minhas aulas começaram dia 06, e eu não pude ir. Quem é mais próximo sabe oque aconteceu.

Eu realmente não queria dar esse tempo, mas eu preciso. E é claro, esse tempo que irei dar, e o tempo que não estarei na escola irei planejar algo para vocês, uma surpresinha.

Ah, e já ia me esquecendo, não irei deixar de jogar Stardoll, e irei continuar ajudando na tão esperada série do nosso tão querido Adriano.

Bom gente, foi isso. Talvez lá para sábado eu volte, torçam para eu voltar logo para a escola.

(Gif nada haver, só coloquei porque é fofinho :3)

Beijos!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo