Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Uau + Sorteio

É meninas amo decorar suites, mas confesso que as minhas ja estão todas oks e por este motivos irei agradar as queridas Dolls que seguem o blog... E falando em blog também tenho um e para quem desejar conhecer e seguir o link esta em minha apresentação em minha Doll.
Vamos ao sorteio  o ítem em questão é este lindo macacão...

Mas por ele ser somente para SS ou Roy
caso a Doll que vença não seja SS ou Roy irei presentear com estes dois itens por favor coloquem em sua wish list



E Para  concorrer é moleza, basta ir em meu livro de visitas e colocar nos comentários Eu quero e seguir a sequência da Doll anterior exemplo eu quero número 1, seguinte eu quero número 2 e assim por diante.
Resultado domingo a noite, serão aceitas as inscrições feitas ate as 20:00 hrs de domingo,  ah e pro favor coloquem o macacão em sua lista de desejos.


2 comentários:

  1. Esse presente é da nova coleção jet set certo? Você só vai poder presentear quem for SS ou Roy, NSS não podem receber.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo