sábado, 25 de fevereiro de 2017

Knock Knock My Door

Yoo minna-san!!!
Como estão? Finalmente chegou o final de semana e depois já chega o Carnaval! 
Eu só to aqui descansando de boa haha

Trouxe pra vocês outro look inspirado de uma música e é óbvio que é k-pop né gente?
No título alguns já sabem qual é a música.
Para quem não sabe de quem é da girl group Twice e a música se chama Knock Knock
Eu AMO Twice entrou pra lista dos favoritos quando ouvi só duas músicas!
Tem alguns que na minha opinião cantam super bem.
A minha bias(membro favorito da banda) é a Dahyun, Jeongyeon e a Mina.
Só consegui fazer dois looks, porque infelizmente não tenho muitos itens :((
Mas fazer o que né gente




Itens usados:

Tops: Silk Cold Shoulder Top(Bonjour Bizou) 210sc + Tube Top(Fallen Angel) - 40sc

Saia: Denim Skater Skirt(Wild Candy) - 116sc

Meia: Ripped Thigh Highs(Evil Panda) - 140sc

Bota: High Laced up Boots(Fallen Angel) - 4sc



Eu sei que a parte de cima tá bugada, fiz de propósito mesmo







Itens usados: 

Tops: Cropped Sweater(Callie's Picks) - 80sc + Crooped Tee(Bonjour Bizou) - 200sc + Mally Love T shirt(Miss Sixty) - 8sd

Short: Shorts(Fudge) - 50sc

Meia: Striped Knee High Scoks(Facebook) - 0sc

Bota: Traveller Boots(Nelly.com) - 7sd








E então minna? Gostaram?
Sinceramente estou adorando fazer isso! É bem legal que até crio looks novos para minha doll haha
A próxima vou fazer de alguma música do BTS.
Vou sempre deixar(obviamente) a música, okay?
Beijos!

3 comentários:

Jaque Kitty disse...

Muito amor nesses looks ❤ Adorei Megan, super inspiradora ^_^ =^.^=

Megan disse...

Você nem sabe como eu to amando a sua participação aqui no blog Jaque! Fico muito feliz, sério.
Também fico mega feliz que você gostou, porque normalmente não tenho muito bom gosto em looks, mas ao longo do tempo em aprendo aos poucos né? Haha muito obrigada! =^.^=

Bebel disse...

Adorei! :3