Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Competição!! (Aniversário TSH)

YOOOOOO MINNA-SAN!!
Como vão??

Minna, estou super animada hoje, como tem os sorteios rolando por aí, quis trazer competição pra animar as coisas! XDD
Vem que tem!
Esse gráfico tá lindo demais, não tem como não amar!



Well, well, well eu tinha pedido ideias e tava um pouco de decidir qual pegar hahaha
E qual é?



Aposto que já sabem o que fazer, né?

Vocês vão ter que fazer um look com o tema "Feliz Aniversário", mas não é aquele look para festa e sim um look mais criança toda colorida, como usar roupas que tem estampas de animais, roupa colorida(como azul, amarelo, verde e etc). O importante é deixar o look bem colorido e divertido!
O look pode ser feito no StarPlaza ou na minha doll Megan_Secret.

Regras:

- Seguir o blog PUBLICAMENTE
- Estar acima no nível 17(para pegar o prêmio)
-Armazenar o look em um site próprio como o BankFotek ou Imgur(caso não saibam como armazenar clica aqui e irá apreder ;))
Obs.: NÃO aceitarei looks enviados no álbum das dollies!

E para participar comente:

Nome do(a) Seguidor(a):
Nome do(a) Doll: 
Link do Look:
Porque você gosta do blog?

A última pergunta não é obrigatória de responder, mas quem der uma resposta que eu gostar muito, irei dar um presente surpresa X))
Colaboradoras ficam a vontade em participar! Não precisam ter vergonha

COMENTÁRIOS VÁLIDO ATÉ SÁBADO! DEPOIS DO DIA NÃO IREI ACEITAR!

Mas qual é o prêmio?? A vencedor(a) poderá escolher UM desses cabelos:



Não vão perder essa, né? Diz que não X))
Beijooos!

11 comentários:

  1. Perdão por não ter falado dessa parte, acabei esquecendo _ _ ' Já editei o post
    Pode ser no plaza sim ^-^ ou se quiserem pode ser na minha doll também.
    Beijos e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  2. Doll: BellaMalevolla
    Seguidora: Helenna M.N.
    Look: http://imgur.com/sitAjyi

    ResponderExcluir
  3. Megan, desculpa, apaguei aquele comentário que perguntava se o look podia ser no plaza, estava na conta errada, havia sido eu quem comentou :v
    Perdão rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Opa
    Esqueci da última pergunta xP

    Bem, eu gosto do blog, pq, como já disse antes - eu acho - foi aqui no TSH que meu interesse nos blogs nasceu... Quando jogava na minha primeira conta, o único blog em que eu tinha confiança de pegar meus itens free, etc, era aqui... Hoje, eu me sinto muito honrada em ser postadora e seguidora desse blog... Talvez seja um dos melhores - se não for o melhor - blog que exista sobre o Stardoll,e eu não digo isso pra puxar saco ou coisa do tipo, não!
    Enfim, eu vejo o TSH como um grande "coração de mãe", sempre cabe mais um seguidor, e ele vai ser sempre recebido de braços abertos... Não importa a idade, o gênero, a opinião, etc... E é isso que mais admiro aqui, tudo é feito com muito carinho por nós, postadoras, desde um simples post mostrando o mais novo hotbuys, até um grande concurso como o MISS TSH... <3

    ResponderExcluir

  5. Doll: Danni-Souuza
    Seguidora: My Wonderland
    Link: http://imgur.com/PQaau9h

    Por que gosto do blog?
    Por que é tudo de bom , temos novidades sempre fresquinhas , e temos pessoas super dvertidas por aqui , entre os colaboradores não há desavenças ..
    Eu me sinto muito bem aqui, desde quando eu era apenas seguidora , e quando me tornei parte da equipe eu me senti extremamente feliz , e me senti aceita .
    Amo esse blog , de coração .
    Já me tirou dúvidas , e me ajudou em várias coisas no stardoll.
    Obrigada a equipe e a chefinha Nay :)

    ResponderExcluir
  6. Nome do(a) Seguidor(a):Saiaka Uchiha
    Nome do(a) Doll:alicefamosapop1 
    Link do Look:http://www.bankfotek.pl/view/2091344(Fiz na minha suíte)
    Porque você gosta do blog?Porque eu já sigo o blog desde quando eu tinha 9 anos e eu já tenho 11 anos e eu adoro as dicas as competições e os sorteios desse blog e as postagens que as postadoras postam são bem interessantes e as postadoras são bem gentis com os outros por isso Adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  7. Seguidora: Rosy Pais
    Doll: Violetta15155
    link:http://www.bankfotek.pl/view/2091347
    Porque gosto do blog? aqui ha muitas meninas parecidas comigo amantes do stardoll, no blog encontro noticias fresquinhas sobre o mundo stardoll e aprendo muitas coisas legais, desconhecidas ate então por mim. por fim obrigada a todas as meninas colaboradoras do blog por trazer informações a todos nos!!

    ResponderExcluir
  8. Nome do(a) Seguidor(a): Clouen SD
    Nome do(a) Doll: ClouenMega
    Link do Look: http://www.bankfotek.pl/view/2091509
    Porque você gosta do blog? Eu acompanho o TSH desde 2015, e nessa data, eu só jogava Stardoll à 1 ano, e confesso que eu era MUITO noob (kk), então eu nem sabia oque era um Blog do Stardoll. O primeiro blog que conheci foi o TSH, e desde então, sempre que eu tinha dúvidas recorria ao TSH. Depois que eu comecei a postar em outro blog e fui melhorando, eu já me vi sendo postadora do blog que eu mais amava, o TSH. Demorou, mas eu consegui, e mesmo eu não entrando tanto quanto eu entrava eu não consigo parar de postar aqui, com todos leitores carinhosos que sempre estão apoiando a gente, comentando, participando e ajudando o TSH a crescer cada vez mais. Eu só tenho à agradecer, agradecer primeiramente a Nay, que me deu essa incrível oportunidade, agradecer a equipe TSH que ajuda o blog a ficar ativo para as leitoras, que são outras pessoas que eu tenho que agradecer, por sempre comentar, dar apoio e fazer do TSH oque ele é. Obrigada à todos, obrigada mesmo ♥. Eu adoro esse blog, ele é muito importante para mim e acredito que pra vocês também! É por isso que eu gosto do blog, ele é mais que um blog, ele é uma família, e ele só é uma família porque a relação entre os postadores e os leitores não é só de esclarecer dúvidas, a gente se respeita, a gente se gosta, a gente se ajuda, e isso é muito bom ♥.

    ResponderExcluir
  9. Doll: mariahailey
    Seguidora: mariahailey
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2091590

    Por que gosto do blog?

    No meu ponto de vista, em comparação com todos os blogs que eu conheço, o TSH é voltado mais para o povo, qualquer um pode participar, os outros blogs que eu conheço, menos o SVD e o EDS, tem mais a "elite" como publico alvo, e também eu acho mais organizado, o TSH foi o primeiro blog que eu segui e acompanhei, além de ser muito especial pra mim pois ele tenta ajudar os iniciantes ate quem já esta no Stardoll a mais tempo com varias dicas, tutoriais etc.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo