Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

BRA 2017 - Resultado do Sorteio

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
No sábado, 21 de outubro, foi realizada a premiação Stardoll Brittany Awards 2017.
Através de votação, o evento reconheceu as personalidades do ano, como "Melhor Designer", "Melhor Doll Inspiração", etc. Com a indicação de vocês, conseguimos participar e ganhar em 3 categorias: "Melhor Blog Internacional", "Escritor(a) do Ano" (Naybeijos/ AdrianoLopes6 também foi indicado) e "Doll do ano (menina)" (Danni-Souuza).

Vocês podem rever o que aconteceu na premiação clicando aqui ou visitando a fanpage oficial do BRA.
Continuem lendo o post para conferir o resultado do sorteio. (:




Em nome da Equipe TSH agradeço a tod@s que tiraram um tempo do seu dia para votar. ❤





Conforme prometido, sorteamos 4 itens como forma de agradecimento aos votos.
Eu tenho total certeza de que mesmo sem sortear nenhum item, vocês votariam da mesma forma. Esses prêmios são apenas uma forma singela de agradecer, pois eu sei ninguém era obrigado a entrar num site todos (ou quase todos) os dias para deixar seu voto, além do mais eu sei que cada um tem muitas obrigações e uma vida corrida.
Então, o sorteio é uma forma de incentivo e de reconhecimento ao esforço de vocês. ❤

Resultado do sorteio



Vencedora:

manugavassi1883

Parabéns! Os itens já estão reservados em meu bazaar.
Aproveitando, trouxe também o resultado do sorteio "Leitor/Leitora da Semana".

Participantes do mês: STARKAMYLLA, sashiSta, Alice.celeb  e Violetta15155.


Vencedora: sashiSta.
Parabéns! Reservei um item para você, se não puder pegar por 2 stardollars, eu troco por outra coisa em starcoins. ;)
Isso é tudo pessoal! (=^.^=)
Beijos!

8 comentários:

  1. Obrigada, adorei os prêmios, nem estava esperando, fiquei até confusa quando entrei na minha conta
    Parabéns ao blog, vocês merecem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Manu haha ♥
    E parabéns pra mim aaaa
    Eu realmnte teria votado no BRA Awards pq o TSH realmnte merece ♥
    Eu tnho 2 sd aksjaksa
    A continha (khe)
    Já vou pegar meu precioso

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo