Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Semifinal MSW - A revolta

Olá pessoal

Sei que não querem saber mas me sinto na obrigação de dizer que estou em semana de provas,
por isso a falta de post e apenas a atualização que fiz no post de campanha. Enfim, vocês já devem ter percebido pelo título e meu comentário no post da Megan, o pessoal não gostou da injustiça! 
"Não entendi o que você disse Adriano!" 
Depois de ver as semifinalistas do MSW, fui ao meu facedoll dar uma olhada sobre o que todo mundo estava comentando, e me deparei com algumas pessoas relatando sua opinião em relação:
* As imagens utilizadas acima tem permissão dos autores *

E o que eu acho disso? Concordo. Fico bastante feliz em saber que há varias dolls atualmente NSS,
que fizeram suas campanhas, batalharam e estão lá no pódio além das nossas brasileiras maravilhosas! Mas fico muito triste em saber que só cinco meninos estão nas semi-finais de todo o mundo e nenhum é brasileiro. Além do mais como um ser que criou conta esse ano e entrou pela última vez à 6 dias ganha uma semi-final? Assim não tem como te defender Stardoll.

É isso né pessoal, acontece. Então fiquem aí com o meu depoimento em forma de meme.
Beijos e até!

6 comentários:

  1. Kkkkkk primeiro dando muita risada desse vídeo ^_^
    Segundo falando sério, sobre os meninos realmente não foi falta de campanha, muitos se promoveram bastante. Eu tentei votar diariamente em ao menos dois, o Davi SP e o Invisible, fora outros que também votava, realmente não entendo o que aconteceu.
    E quanto a essa doll que não entra há 6 dias, que estranho...será que foi mais um dos inúmeros bugs do Stardoll??? Ou será apenas Stardoll não tendo capacidade de mostrar competência em controlar os votos fakes, etc?

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, adorei Adriano!Concordo plenamente com a indignação. Acho bem estranho (pra não dizer suspeito) a forma que o Stardoll escolhe os vencedores das competições.
    Sei lá, posso estar errada, mas que é bem estranho, isso é! Exemplo essa doll que está no post.
    Vamos ver no que dá, mas realmente é decepcionante pra quem se dedica e sonha com isso (eu nem me dou mais ao trabalho).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Manu, o que mais teve nos blogs e no Stardoll são comentários de pessoas acusando e chamando as dolls de feias, que usaram fakes, cheats etc. Bom não sabemos, pode ser que sim, mas elas estão enganando a elas mesmas, mas também sei que tem muita doll NSS, que não são maravilhosas que se esforçaram pra caramba e EU VI! As pessoas sempre reclamavam que só dolls ricas e lindas ganhavam, e que ninguém valorizava as NSS, as mais simples, etc.. E agora que isso aconteceu as pessoas transmitem raiva, revolta. Não estou falando de vcs aqui do blog não gente, eu concordo que o fato de algumas não fazerem esforço algum e conseguir é muito injusto. Só estou dando minha opinião sobre os comentários de ódio que vejo por ai, pois estou um pouco indignada! Em relação aos garotos é triste mesmo, pois vi muitos darem a alma pra estar na semifinal, é triste. Mas todo mundo vai ter sua vez, eu espero! ^^ Eu e meus textões né kkk mas é isso gente, eu me empolgo demais. Bom é isso, tenham um bom fds! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom gente, lá vem textão, kkkk
    Eu concordo com a Manu sobre não destilar ódio por aí, afinal, as dolls não tem culpa de nada né?

    No entanto, acredito que a revolta geral seja com o próprio Stardoll, e não com as dolls que venceram! Porque? Porque algumas dolls que foram para as semi-finais parecem ter sido selecionadas pelo Stardoll, e não por votação, entendem? Essa doll da imagem que o Adriano colocou é um exemplo! Quem entrou de forma justa na semi-final sabe o quanto batalhou, horas e horas divulgando, gastando SD em broadcast, etc (coisas que eu particularmente não fiz kkkkk)... Mas, se essas dolls tivessem ficado 6 dias sem entrar, igual a doll da imagem, será que teriam conseguido? Provavelmente não né gente?

    Ninguém está dizendo que todas as que passaram para a semi-final conseguiram de forma injusta... Nada disso! Muitas dolls que eu vi divulgando todo dia (inclusive a Camila) estão lá na semi-final, e são muito merecedoras! ♥ No entanto gente, muuuuitas dolls que também divulgaram pra caramba, passaram horas e horas investindo nisso não foram para a semi-final... Não é algo a se pensar?
    Porque o stardoll não divulga um ranking com a quantidade de votos que todas as dolls receberam? Porque demoram tanto pra "contar" esses votos? Eles disseram que as dolls que não jogassem limpo poderiam ter suas contas excluídas, vocês conhecem ou ouviram falar de alguém que foi excluído? Porque uma doll que divulgou todos os dias não entrou e uma que não entra há 6 dias conseguiu?
    O stardoll poderia usar de alguma estratégia de marketing selecionando algumas dolls que provavelmente não venceriam para "inspirar" as demais? Podemos fazer muitos outros questionamentos sobre isso pessoal!

    Enfim gente, acredito que devemos usar isso para uma discussão saudável sobre esse assunto. Acho importante que a gente fale sobre isso, e não que empurremos tudo embaixo do tapete. Não é de hoje que o stardoll usa de artifícios para conseguir mais dolls SS. Muitas dolls tem o sonho de ser covergirl, ir para semi-finais no MSW ou até vencer! Ninguém deve desistir desse sonho! Mas se o stardoll age injustamente com quem joga, como vamos permanecer motivadas a tentar?

    Eu adoro jogar stardoll, mas gosto de estar consciente sobre como as coisas realmente funcionam! Jamais se esqueçam que o stardoll é uma empresa que gera DINHEIRO. Esse é o principal objetivos deles!

    É isso gente, fiquei muuuito feliz com todas as brasileiras que passaram para a semi-final! ♥ Torço muito para que a MSW desse ano seja uma brasileira, seria incrível! Por isso estou votando em todas as brasileiras todos os dias! ♥ Vamos apoiar nossas dolls BR!

    Beijooose um ótimo fim de semana a todos ♥

    ResponderExcluir
  6. Falta de campanha não foi não viu Jaque, vi muitíssimas(os) dolls fazendo campanha, 24 horas do dia no stardoll fazendo campanha , coisa que não me dou nem ao valor de fazer por preguiça :v, e não entraram nem na semi! ♥ / Ultimamente tudo é motivo de suspeita por lá viu Fan, por conta dessas coisas que andam acontecendo e infelizmente não saberemos se estamos errados pois mesmo vendo a indignação o Stardoll não faz nada :( ♥ / Primeiramente isso não é Manu? Respeito, admiro diante dessa situação quem age como você, respeitando independente de roubo ou não! Eu mais que acho que qualquer um de nós é capaz, lutando e batalhando chegamos lá! ♥ / "Falou e disse" Cam's, acham que estão à engar a gente e mal sabem que estão se enganando! Eu realmente não sei se usaram Cheats e coisas assim e nem vou julgar nenhuma doll, mas eu gostaria que o stardoll fosse mais preciso com essas votações, que não escondesse números e coisas do tipo pra gente, sem dúvidas seria até melhor para você ter uma base de divulgação! ♥ / A gente lê e adora Anne hahaha! Mas é o que respondi a Camylla, eu realmente gostaria de um ranking imagina seria bem melhor de fazer uma divulgação mais precisa, aliás seria uma boa ideia até para os votos de CoverGirl! É de se desconfiar (momento paranóia), mas também acho que o Stardoll possa ter colocado uma doll bem simples e que não entra regularmente com o intuito de tentar mostrar que qualquer um de nós tem capacidade! Não tiro a razão deles, mas acho de certa forma injusto (se ela apenas tiver sido colocada, se for por votos, ok é merecido) ♥.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo