Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Resultado da Competição de Look - Halloween

Olá stardollianos!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Já temos o resultado da competição de looks do Halloween. 
Confiram tudo clicando em Mais informações. ^^


Tivemos 22 fantasias incríveis, como a Jaque comentou, o nível está muito alto e foi bem difícil escolher a vencedora. Assim como ela, eu também parabenizo a criatividade de vocês que saíram do comum e trouxeram coisas belíssimas! Algumas pensaram nos mínimos detalhes do look e na historinha da personagem, outras se preocuparam inclusive com a decoração, eu adorei cada uma. Fico muito feliz com a dedicação de vocês, eu sei que todas têm sua vida pessoal super ocupada, mas tiram um tempinho para participar das competições do blog, obrigada! 


BellaMalevolla
Que diva! A Bella se inspirou na sua musa Princesa Leia!!! ❤

Smurfete323
Gostei da fantasia, bem original! 

STARKAMYLLA
A inspiração da Camila foi o Rei do Pop, Michael Jackson! ❤

starkaty10
Temos uma fantasia bem diferente, com referência em vários bichos. Algo como uma experiência genética de um cientista do mal ou um ser da mitologia grega! Haha 

Finchels2glee
Ela quis sair do comum e criou uma fantasia que não soube definir! Hahaha Eu diria que é uma princesa vingadora (?). ❤

Danni-Souuza
Nunca imaginei a Danni assim, que susto! Hahaha 

Decoradora_Ana
Fantasia Kawaii. ❤

Violetta15155
Noiva sinistra. Muahaha 

Alice.celeb
Fez uma mistura e criou uma fantasia bem diferente. :o

Manugavassi1883
Não soube definir sua fantasia, mas está simplesmente maravilhosa!!! ❤

dulcek5
Que tal uma sereia charmosa e lindérrima? Não é a Ritinha! Haha 

Gibertuci
Tem como não amar tanto estilo? Arrasou! 

Duda.star22
Temos uma caveirinha mexicana cheia de estilo! 

_Gabriella___
A criatividade estava a mil e ela fez três fantasias: "a zumbi", "Malévola moderna" e "sereia fatal". ❤
(Vou considerar apenas a primeira fantasia, porque a regra da competição era um look, embora todos estejam maravilhosos!)

selena.gomes.9
Fez um look "school girl" assassina, que matou todos os seus amiguinhos que pegaram o toddynho dela! Hahaha Fica a dica, não peguem o toddynho de ninguém! ;)

super_estrela13
Criou uma fantasia bem original e sinistra. Que medo! :o

Ma.y.be
A fantasia é inspirada na maravilhosa noiva cadáver. Foca no cabelo! ❤

erikabeststar
Nada de maçã envenenada, essa bruxinha quer te enganar com um coelhinho super fofo! Haha 

annechrys
Que arraso! Se inspirou na Hera Venenosa! ❤

Megan_Secret
Megan-Chan entrou pelo PC da amiga só para participar da competição. Amo! Haha ❤

Violetta15155
Caprichou na fantasia de bruxinha e na decoração. Parabéns! ❤
(Considerei o primeiro look para a competição)



mariahailey
Quase não consegue mandar seu look, foi um sufoco, mas ela conseguiu. Fantasia bem original, gostei! 

Naybeijos
Eu me empolguei com tantos looks e decidi criar minha fantasia também! Haha


Algumas meninas esqueceram de comentar no Clube T.S.H. e infelizmente foram desclassificadas. :(
Enfim, a vencedora é: Megan_Secret
Entrarei em contato para entregar os prêmios.
Beijos!

8 comentários:

  1. Parabéns meninas, vocês arrasaram, amei várias das fantasias!
    princesa vingadora é uma boa definição Nay :) <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasaraam meninas!! E parabéns Megan ^^ ♥

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu vi o look da Megan eu pirei
    Ficou muito maravilhoso e original meu deus ❤️❤️❤️
    Parabenssss

    ResponderExcluir
  4. OMG! Não consigo acreditar que ganhei xDDD Muito obrigada Nay-chan e muito obrigada meninas =^-^=

    Gostei muito da fantasia da Helenna-chan(Bella) ficou muito MARA *U*
    A da ManuGavassi também ficou muito lindo! Prefiro prata do que dourado xD
    Gibertuci, socorro, simples, mas está cheio de estilo! Adoro essas suas tatuagens *U*
    A da Duda.star foi a minha favorita, pq eu AMOO caveira mexicana, eu meio q tenho um amor platônico por eles hahahaha
    Entre os três da Gabriella, meu preferido foi da sereia, essas correntes, meu Deus *U*
    Gostei também da sua fantasia Nay-chan! Eu QUERO essa bolsa maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que arraso!!! Quanto talento e criatividade! Parabéns a todas e um parabéns especial a Megan ❤ E parabéns também pra Nay que conseguiu escolher uma vencedora porque se fosse eu a competição ia ficar sem resultado até o final do ano kkkkk ^^

    ResponderExcluir
  6. Looks maravilhosos, muita criatividade em um lugar só! ♥
    Parabéns Megan Maravilhosa, arrasou demais! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo