Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Intercâmbio com os parceiros

Olá galera!
Desejo um domingo maravilhoso à tod@s!
Olhem quem voltou:


Vamos saber o que foi destaque na semana com os nossos parceiros?
Cliquem em Mais informações e confiram tudo. >>


Queens of Fashion

A novidade da semana é que o blog foi reformulado e teve o lançamento da revista de moda "Colorido". Eu achei uma incrível coincidência, pois justamente há alguns dias estava conversando com a Ana Carolina sobre o projeto da revista para o TSH que está parado, e ela me deu dicas super legais ❤. Acho que isso é um sinal de que devo realmente colocar em prática hehe. O que vocês acham? Para conferir o blog clique aqui.




Looks Stardoll

Em nosso parceiro também está rolando um super sorteio de um SAP para quem votar no BRA (categorias 12 e 15), caso o lookbook seja o vencedor. E eles também fizeram uma publicidade nossa ❤ muito amor envolvido. Obrigada!
Separei um look da StarDannyCrazy (indicada à melhor coverdoll), intitulado "Neutra". Para visitar o lookbook clique aqui.




Look By Stardoll By

Do lookbook oficial do TSH eu destaquei a produção da Megan-Chan, que ela chamou de "A diva dos coins". Está uma diva mesmo! ❤ Para conferir outros outfits clique aqui.




Estrela do Stardoll

O blog também passou por mudanças e a matéria de destaque é sobre a semifinal do MSW 2017. Para visitar o blog clique aqui.




VG-PYCT (Vgnails Creation)

O MSW foi assunto também no VG-PYCT, pois a doll Vgnails é uma das semifinalistas do concurso (região América do Norte). Separei também um dos incríveis gráficos para inspirá-l@s. ❤ Para visitar o lookbook clique aqui.




Mundo Stardoll

O destaque do blog foi o aumento do preço das mensagens de difusão desde que o MSW começou. Todos os anos o Stardoll explora seus integrantes de todas as formas possíveis nesse período do concurso, bem como também no broadcast, que é uma das ferramentas mais usadas para conseguir votos. Para conferir outras matérias clique aqui.




Bom pessoal, essas foram as novidades da semana em nossos parceiros.
Se tiverem um tempinho, visitem/deixem um comentário, isso é muito importante para quem realiza o trabalho nos blogs e lookbooks. (:
Beijos!

4 comentários:

  1. Se o Stardoll acha que pode me fazer gastar meu precioso dim dim em stardollars em vez de sonho de doce de leite ele esta muito enganado, prefiro gastar meu tempo fazendo dolls fakes.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amo nossos parceiros ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo