Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Competição de Lendas - Halloween

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Vamos à segunda competição em comemoração ao Halloween.
Dessa vez não é necessário se associar ao clube do blog, basta que você use sua criatividade para escrever uma lenda do Stardoll.
Cliquem em Mais informações para saber como participar. (:



Crie uma lenda sobre o Stardoll, por exemplos: uma história com a Callie, com sua doll ou outra imaginária e/ou real, algo sobre pactos, ficção sobre o Halloween relacionado ao jogo, experiência sinistra, etc.
O importante é ter relação com o Stardoll.
Envie para o e-mail naysouzaaa@hotmail.com ou para meu Facedoll.
Não precisa ter imagens.
Quem quiser, pode deixar a história nos comentários. (:
Não esqueçam de dizer o nome da sua doll.

Prêmio: 30 stardollars em presentes da lista de desejos.
Prazo: 24 de outubro.
Beijos!

5 comentários:

  1. AAAAAH, AMOOOOOO ESSAS COMPETIÇÕES! Vou me inspirar e mandar minha história! :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Nay, AMO essa competição! Infelizmente acho que não vou conseguir participar, tô naquela correria básica de TCC essa semana! :(
    Mas prometo tentar! ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando Finchel! ❤
    Eu também estou ansiosa Jaque! *-*
    Oii Anne! Tudo bem, eu entendo essa correria, também estou na maratona de trabalhos! Haha Boa sorte no TCC, arrasa garota! ❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nay! ♥ Vida corrida a gente vê por aqui! kkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo