Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Spoiler - HotBuys de Novembro

Olá pessoal!
Como vai por aí?
Outubro já vai se despedindo e a semana já começa com a liberação do banner oficial dos HB's de novembro:


Sequência do lançamento no Starplaza:


Podemos ver que as cores escolhidas são em tons terrosos e neutros, a cara do outono.
Já dá para verificar que teremos inspirações em grandes grifes, como Dolce&Gabbana, Prada e Missoni.
Eu adorei as duas calças e o primeiro suéter. ❤
E vocês, quais são seus queridinhos?
Beijos!

10 comentários:

  1. Estou ansiosa , achei lindos *o*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que adorei quase tudo ^_^ Os dois primeiros sueters, as calças, a saia, a echarpe... tomara que fiquem bem na doll =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos! ♥ Gostei mais do que os HB de outubro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se eu vou comprar todos????? CLARO 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Eu amei stou louca pra que cheguem logo
    Stou pnsando seriamnte em desistir de comprar os HB desse mês que gostei para adquirir os de Novembro

    ResponderExcluir
  6. Amei! ♥ adoro cores neutras! Talvez compre alguns pois sds tão em falta haha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo