Páginas

domingo, 29 de outubro de 2017

Notícia nada boa :/

Yo minna-san!
Como vão?

Como o título diz a notícia não é nada boa, para quem quer saber mais, podem ler o textão...

A partir dessa semana eu não vou estar ativa no blog, a razão disso é que eu e meu irmão ambos estamos viciados em nossos jogos prediletos e por causa do vício nossas notas caíram.
Para uma adolescente que está no 1° ano do Ensino Médio é ruim, pois no meu ponto de vista eu devo continuar estudando para poder passar do vestibular, eu não tenho um desejo de fazer cursinho sabem? Eu poderia aprender a controlar meu tempo? Poderia, mas não tenho essa capacidade, esse ano não, mas pretendo ano que vem recomeçar tudo, estudos e etc.

Mas por que parar de jogar e postar no blog?

Confesso que nem estou tão viciada no Stardoll, porque tá muito chato e etc, mas meu irmão está tão viciado em LOL que nota caiu muito, mas muito mesmo e pensei numa proposta de ele parar de jogar LOL e eu de parar de jogar Stardoll até as aulas terminarem e férias começarem, até poderia só ele parar de jogar, mas como nos estamos no mesmo barco pensei que seria mais justo ele e eu parar, assim ninguém fica na vantagem e desvantagem.
Ele aceitou e por causa disso a partir dessa semana vamos parar de jogar e focar nos estudos, sim, já é final do ano, pra que fazer isso? Bom, provas vai até Novembro e não podemos nem ficar de recuperação porque temos um ódio por recuperação, nenhum de nós gosta, é melhor estudar agora para poder ficar descansando depois né?

Assim como muitos eu vou viajar também no final do ano e é mais aquela viagem que vou ficar um bom tempo fora, ou seja, vou ficar ausente nas férias Dx
Sei que a Nay-chan sempre trabalhou mais duro que eu, mas eu tenho que fazer isso para o meu bem e ainda mais para o bem do meu irmão, ele ainda é um pouco novo e precisa parar com esse negócio de "estudar é desnecessário", eu não desejo que ele se arrependa no futuro e não ter uma vida muito feliz só porque não se esforçou quando criança.

Peço um trilhão de desculpas para todos, sinto muitíssimo mesmo minna.

Uma pequena boa notícia que poderei dar é que talvez no final de Novembro eu poderei voltar a ativa, mas Dezembro é pra ficar ausente mesmo. Eu só entrarei no Stardoll, no celular, para pegar os prêmios diários e n'ao deixar minha doll morrer hahaha nada mais que isso.
Eu e meu irmão vamos dar nosso melhor, então esqueçam de mim, por favor ;)

Espero que entendam, beijão e tenham uma semana, Halloween, Novembro maravilhoso para vocês!

10 comentários:

  1. Meu Deus que péssimo, eu também vou ter que estudar bastante por causa da prova Ciléa, tipo gabaritei em ciências humanas mas em exatas vish tirei abaixo da media , eu vou sentir muita saudade espero que vc volte logo. Ai por isso odeio prova😭😭😭😭😭😭👄

    ResponderExcluir
  2. Esquecer de vc? Jamais! Foca nos estudos pra recuperar as notas, depois vc volta. Seu lugar está garantido. Sentiremos sua falta, Megan! Se cuida! ♥

    ResponderExcluir
  3. Sentirei sua falta aqui Megan 😢

    ResponderExcluir
  4. Te entendemos sim, Megan! Foca nos estudos que logo a recompensa virá e vai poder curtir tuas férias! Bora lá, ficaremos com saudades, mas torcendo!♥

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena Megan, mas a gente entende seu ponto. Você ta fazendo o certo, o mais importante e se dedicar aos estudos e não deixar nada atrapalhar seu desempenho. E realmente LOL é um problema haha, espero que seu irmão também se dedique e que tudo ocorra bem, te desejo um ótimo fim de ano ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Megan! Ah já to com saudades �� Mas isso que você está fazendo por você e também para ajudar o seu irmão é super importante e demonstra o quanto você já tem maturidade e responsabilidade para tomar as melhores decisões para você �� Lembro da primeira vez que comentei aqui, num post seu das roupas escolares orientais �� hora de focar na escola �� Adoro você e te desejo muita força e sucesso em tudo que você fizer! Muitos beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah Megan-Chan, meu bolinho! Você está certa, deve focar nos estudos e na família, que são hiper importantes. Não se preocupe, sempre esperaremos por você, nossa chinesa favorita, divertida, linda, meiga! ❤
    E essa é uma lição para todos, pois quando sentirmos que o jogo está atrapalhando de alguma forma os estudos, ou qualquer outra atividade da vida, então é hora de parar um pouco ou diminuir o tempo de acesso. ❤
    Mil beijos, arrasa nas avaliações, sei que você e seu irmão vão conseguir fazer o melhor. Já estamos com saudade! ❤

    ResponderExcluir
  8. Ai que pena, eu tava focando em uns projetos fora do stardoll e mal tava jogando, porém agora eu to com trabalho real oficial e ta complicado de entrar no stardoll ou no blog. Mas eu tenho certeza que todas esperam você se resolver <3

    ResponderExcluir
  9. Vc é mt fofa sabia Maria? Muito obrigada! =^-^= Espero q vc arrase nas provas de exatas! Tbm sentirei saudades! ♥
    ______________________________________________

    Vc é uma leitora maravilhosa Lidiane! Muito obrigada! =^-^= Tbm sentirei saudades! Se cuida tbm ♥
    ______________________________________________

    Muito obrigada Manu! =^-^= Iremos fazer o nosso melhor xD tbm sentirei muita saudade de uma leitora maravilhosa como vc ♥
    ______________________________________________

    Tbm sentirei sua falta Danni-chan! ♥
    ______________________________________________

    To focando agr Fan! Muito obrigada =^-^= Sentirei saudades de uma leitora como vc tbm ♥
    ______________________________________________

    Vamos dar o nosso melhor! xD Muito obrigada Camila =^-^= desejo um ótimo fim de ano pra vc tbm, sentirei saudades ♥
    ______________________________________________

    Oii Jaque! Tbm to com mtt saudade de ti, tu é uma pessoa maravilhosa! Vc ainda lembra desse post? Hahahaha Tbm gosto mt de ti, muito obrigada pelo carinho, beijos ♥
    ______________________________________________

    Muito obrigada pelo apoio e carinho Nay-chan! =^-^= Já sabe q te venero mt né? Hahaha Nos iremos fazer o nosso melhor xD Tbm estou com mttt saudade! ♥
    ______________________________________________

    Tamo no msm barco Lu-chan! Se esforce no trabalho, afinal procurar emprego hj é difícil :/ Muito obrigada pelo carinho =^-^= Vou sentir saudades! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo