Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

BRA 2017 - Acompanhe pelo Facebook

Olá galera!
Como vai o sábado de vocês? 
O grande dia chegou e a premiação Stardoll Brittany Awards 2017 já está sendo transmitida pelo Facebook!!!
Durante o evento, estarei atualizando vocês aqui no blog. Cliquem em Mais informações e Confiram. (:




Além dos prêmios, vocês podem se impressionar com os maravilhosos looks e gráficos d@s participantes, ficar por dentro das tendências do momento e concorrer a presentes nos sorteios.
A organização do evento disponibilizou imagens em png gratuitamente e vocês podem fazer download pelo link: 

http://imgbox.com/g/4knv6UYkvy

Hoje estarei acompanhando o BRA e atualizando aqui no blog.
Para conferir tudo que está rolando, curta a página oficial no Facebook: 

facebook.com/BrittanyAwardsSd/

ATUALIZANDO
Vgnails disponibilizou uma incrível roupa de sua coleção:



Quem usar em gráficos, por favor não esqueça de dar créditos. ;)
Link: http://imgbox.com/MhhJ6DIl


Vejam o look maravilhoso da Stardannycrazy, colaboradora do nosso parceiro Looks Stardoll e concorrente na categoria melhor doll inspiração/coverdoll:




A organização disponibilizou mais imagens para gráficos gratuitamente.



Link: http://imgbox.com/g/ppyIbucXGn

Não esqueçam de creditar caso usem. ;)


Danni e eu fomos anunciadas no Red Carpet do evento:





Estou muito feliz com o apoio de todos vocês, pois isso só foi possível pelo voto de cada um(a). Obrigada! ❤


Chegou o momento da nossa linda colaboradora SabiCyrus ser anunciada no tapete vermelho:




Nossa Miss TSH, Annechrys, chega ao BRA lacrando:





Nosso parceiro Vgnails ganha seu primeiro prêmio na categoria "Melhor linha de roupas" pela sua grife Shabbajot. Parabéns! ❤




Fechando o desfile no Red Carpet, literalmente, nosso colaborador Adriano é anunciado e elogiado pelo seu look:




Vgnails Creations leva o prêmio de "Melhor Lookbook". Parabéns! ❤



Confiram o primeiro vídeo da premiação disponível no YouTube:

https://youtu.be/0_-Muqv6gns

Outro vídeo, estou adorando tanta criatividade!!! 

https://youtu.be/3kl-wAYHsVk

Mais um vídeo de apresentação da Categoria "Melhor Blog Internacional":

https://youtu.be/humOT4_yFmM

Gente, meu coração está a mil, GANHAMOS!!!
Melhor blog do ano:



Não tenho palavras para descrever minha felicidade nesse momento! ❤❤❤

Vgnails leva mais um prêmio: Melhor designer gráfico do ano! ❤




E vocês me deram o prêmio de "Escritora do ano", eu vou ali desmaiar um pouquinho, volto já! Kkkk Meu Deus, estou muito feliz!!! ❤ 

Obrigada!!!






Vgnails ganha todos os prêmios nas quatro categorias em que foi indicado, por fim como "Fashionista do ano". Parabéns! Prêmios merecidos demais!!! ❤




Na apresentação do último prêmio, adivinhem? Danni ganhou "Doll do ano"!!! Parabéns, ela merece com tanta beleza, simpatia e estilo, te adoro garota! ❤






Tivemos mais de 10 vídeos no evento, porém a maioria só pode ser exibido pelo Facebook. Quem puder conferir garanto que vocês vão adorar. ;)
A premiação terminou e agora ficam os agradecimentos à organização do BRA 2017, à equipe TSH e principalmente a quem votou em nós! ❤
MUITO OBRIGADA!

O resultado das votações de todas as categorias está disponível:

https://brittanyawards.blogspot.com.br/2017/09/vote-for-your-favorite-bra-2017-nominees.html?m=1

Beijos!

23 comentários:

  1. Vai atualizando a página porque eu to publicando o que acontece lá no momento haha

    ResponderExcluir
  2. Com certeza , que emoçaum kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu um problema técnico e o evento está previsto para recomeçar em uma hora. :/

    ResponderExcluir
  4. Ganhamossss, esse prêmio é de todos vocês seguidores do TSH!!! ❤❤❤ Parabéns para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Amandaaaa, vem me abraçar! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns para Danni também!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que felicidade ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta felicidade gente ♥♥, meus parabéns meninas de verdade ♥♥, torci e votei muito em vocês ♥!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nay a sua campanha deu certíssimo! Estou muito feliz pelo prêmio do blog e pelo seu! Conseguiu provar a que você tem jeito pra fazer campanha! Parabéns ♥ AAAAAAAA como eu tô feliz por ter estado lá!

    ResponderExcluir
  10. O chão é a minha casa nova a partir de agora! MEU DEUSESSSS, MINNAAAA, OMGGG, TO SUPER HIPER ULTRA MEGA FELIZ Q O BLOG GANHOU XDDDDDD SUPER FELIZ TAMBÉM Q A NAY-CHAN E A DANNI-CHAN GANHARAM TAMBÉM!!! SOCORRO, NEM SEI OQ MAIS FALAR >.<
    Naay-chan, OMEDETOU!! Tá sempre tão ativa no blog, fazendo de tudo possível, uma pessoa maravilhosa como você realmente merece!! <3 Esse look? Adorei! <3
    Adrianoo-kun, pode não ter ganhado, mas tu também é um ótimo e maravilhoso postador!! Sem contar, q vc é muito talentoso! Fiquei também votando em ti, sabia? <3 Esse look ein? Meu Deus, arrasou!!
    Dannii-chan, OMEDETOU! Uma pessoa gentil, simpática e maravilhosa como vc, obviamente mereceu!! <3 Seu look também ficou lindo! <3
    Sabi e Anne, como amei o look de vcs! Simplesmente lindo! <3
    E minna, vcs decidiram ir tudo de preto ou o que? kkkkkkkkkk
    Queria mt ter participado do Red Carpet, mas infelizmente não deu DDx

    E minna, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA PARA QUEM VOTOU NO BLOG E NOS MEUS TODODACHIS(AMIGOS) <3 Sei q sou só uma postadora nem tão ativa quanto deveria, mas estou MUITO feliz que o blog, a Nay-chan e a Danni-chan conseguiram. Não sei o que mais falar sério!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAA
    MINTIRA
    Valeram os dias em q eu só abria o PC pra votar e nda mais u.u
    Vcs merecem mto aaa
    Nay!!! Minha Nossa parabéns!! Sei o quanto vc é dedicada e se esforça sempre para trazer aos leitores um bom conteúdo e o melhor de si!!
    Devo imaginar o quanto se sente honrada e feliz com a conquista!!
    PARABÉNS, VC MERECE ISSO E MAIS AAA ♥♥♥
    Danni q amor!! Doll do Ano heim? Parabéns Linda!!
    Continue encantando à todos com toda a sua graciosidade e carisma!! ♥
    E parabéns ao blog inteiro!! Parabéns à todos os postadores que fizeram de tudo para se classificar e agora vencerem!!
    Vcs merecem mto mais!!
    A vida ainda possui mtos premios a lhes oferecer ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Vocês arrasaram!!! Prêmios mais do que merecidos!!! Estou super feliz por todos vocês ♥♥♥ Só acho que o Adriano deveria ter ganho o "prêmio" de mais lindo da noite, porque ele arrasou geral com esse look ^_^ Mais uma vez parabéns e muito sucesso a todos =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Aaah parabens Nay e Danni e toda equipe e aos leitores, esse premio são de voces, arrasaram pessoal :)

    ResponderExcluir
  14. QUE ARRASOOOOO!
    ESSE SIM É O MELHOR BLOG!!! ♥
    QUE ORGULHO DO T.S.H, DA NAY, DA DANNI, E DE TODO MUNDO QUE PARTICIPOU! TO USANDO CAIXA ALTA PRA REPRESENTAR MEU ORGULHO BRASEEEL, PARABÉNSSSS!!! ♥

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAH SÓ VI AGORAAAAA PARABÉNS MENINAS, VOCÊS MERECEM!
    MUITO OBRIGADA POR ESSE BLOG MARAVILHOSO (QUE PRA MIM É MUITO MELHOR QUE O JOGO KK)
    TODO O ESFORÇO E EMPENHO DE VCS VALEU A PENA! SUAS LIIIIIIINDAS, MERECERAM MUITO!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAH gente agora que vi os resultados, estou muito orgulhosa :') Nada do que eu já não sabia! Parabéns Adriano, Nay, Sabrina, Danni e Anne, o que eu seria sem a equipe TSH? <3 O blog merece, vocês merecem isso e muito mais por tudo que fazem! Adriano arrasou que isso gente, sem comentários! E Nay divando como sempre, super merecido, to muito feliz por vocês!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo