Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Competição: Prepare-se para receber amigos!

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Antes de falar sobre a competição de terça do Stardoll, quero agradecer pelos comentários maravilhosos que vocês deixaram na postagem sobre o BRA 2017 e no meu gb. Logo mais estarei publicando o resultado o sorteio e trarei outro, pois fiquei imensamente feliz com tantos votos, eu realmente não esperava toda essa repercussão, estou muito grata!
E assim que possível estarei também respondendo aos comentários. Quero me desculpar por não dar a atenção devida, mas essas últimas semanas estão realmente muito corridas. :/ Apesar disso, eu sempre estou conectada ao blog e lendo tudinho. 
Vamos à competição "Prepare-se para receber amigos!":


Regras: vocês devem criar uma decoração confortável na suíte.
Prêmio: uma doll receberá 35 stardollars.
Prazo: envie sua foto até 30 de outubro.

Sinceramente, nós sabemos que para receber os amigos só é necessário oferecer um lanche e passar a senha do Wi-fi, mas Stardoll acha que somos chiques! Hahaha
Link da página da competição:


Já mandei minha foto. *-*
Vocês vão participar?
Beijos!

5 comentários:

  1. Mandei também , boa sorte pra nós :D

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante! Como já tenho salas decoradas, vou mandar a foto de uma, só não vou mandar a senha do wifi haha, e aproveitando mais uma vez parabéns pelo BRA, sucesso total pra vocês =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Wi-fi e comida melhores receptivos! kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo