Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

HotBuys Burberry Inspired Knitted Skirt

Olá stardollianos!
Como vai a terça-feira de vocês?
Temos um novo HB no plaza, a Burberry Inspired Knitted Skirt.
O item está disponível na Bonjour Bizou, ao custo de 20 stardollars.
Confiram:


Versão real - Burberry
Knitted Midi Skirt



A saia foi apresentada na semana de moda de Londres (London Fashion Week), coleção Outono/Inverno 2017. Ela é produzida de cashmere, algodão e lã e custa R$ 2.800.
Para ter em seu provador clique aqui.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

6 comentários:

  1. Amei a versão real, e acho que gostei da versão Stardoll, estou no celular agora, então só vou provar e saber depois ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda, vale a pena ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a saia linda ♥
    Mas acho q n vale 20 sd n :c
    E eu amei esse sapato de veludo marrom com meias (N reclamaria se os sapatos fossem HB desse mês T^T)

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei comprando, gostei bastante apesar de achar cara, paguei 18 com o desconto.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo