Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tingeling Halloween Couture - Nova coleção

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Finalmente a nova coleção Tingeling Halloween Couture foi lançada e vocês já podem participar daquela competição que premiará uma doll com 1 mês de associação SS+100 stardollars (clique aqui e envie sua foto até o dia 1 de novembro).
Enfim, vieram dois pisos com fantasias pra lá de requintadas, como é típico da loja.
Os preços variam entre 9 e 36 stardollars (8 a 32 com desconto para Royalties), temos um item por starcoins, custando 240 (216 com desconto), e o interior está por 35 stardollars (32 com desconto). Confiram:





Para visitar a loja clique aqui.
O que acharam? Pretendem comprar algo?
Já garanti meu vestido por starcoins para a foto da competição! Haha
Beijos!

7 comentários:

  1. Achei bem melhor que a Bod Mod , sério ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo ta bem melhor mesmo, amei o vestido de borboleta já irei preparar as dolls fakes.

    ResponderExcluir
  3. AMEI a coleção! ♥
    Tem alguns itens que são difíceis de combinar, mas no geral gostei da maioria das peças! O vestido em starcoins é maravilhoso! ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu esperava mais, gostava mais da coleção anterior, se bem que tem umas peças bem ousadas ^^ E a peça mais longa de teia de aranha é idêntica a uma que eu já tenho da Fallen Angel. Adorei o interior, como estou no celular ainda não provei nada, pode ser que depois de experimentar eu passe a amar tudo kkkkk =^.^=

    ResponderExcluir
  5. O vestido em starcoins é lindo mesmo! Eu gostei da coleção, aquele terno azul está um arraso e já vi dolls usando maravilhosamente bem, na minha doll não ficou bom. :'(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo