Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Kitsch no Plaza


Bom Fim de Tarde que ainda não era pra ser fim mas beleza galera! 
(Sim, esse horário de verão tá me matando...)

Como estão todos?

Hoje chegou ao plaza uma nova coleção da loja Kitsch

A loja veio toda geekzinha, com itens inspirados no universo nerd: Star Wars, Pokémon, Avatar, Mario, Batman, entre outros... ♥

Aliás, que que são esses lacres de itens do meu amor, Star Wars? Stardoll comássim??? EU QUERO ♥



São dois pisos e os itens variam de 7 a 20 stardollars, além de dois itens em coins, a almofada de óculos (140 scs) e a xícara (120 scs).

Eu particularmente A-M-E-I essa coleção! Não costumo gastar minhas fakes com decor, mas estou pensando seriamente em abrir uma exceção kajskajskjas

Aliás estou fazendo uma campanha de arrecadação de fundos, chamada Vamos Todos Ajudar a Bella, quem tiver interesse em participar, só me procurar... Mentira kajskjakjs 😂😂😂😂😂

Enfim kkkk.... E vocês, o que acharam?

Vão comprar algo?

Beijinhos ♥



7 comentários:

  1. Ameei, adoro essas coisas geeks, mas também não gasto com decor!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa coleção uma fofurinha T^T
    Eu n sou de gastar sd em Decor
    Mas isso tá lindo :D
    Qm sbe eu adquira?

    ResponderExcluir
  3. Eu achei taaaaaaaao lindos os pisos novos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa coleção, eu também não sou de gastar com decor, mas minha gente... que coisas mais lindas!!! ♥
    Bella, eu vou ajudar na sua campanha, vou te comprar a xícara kkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei, com certeza vou comprar os itens de Star Wars e mais algumas coisinhas! Já vi que você é fã de Star Wars como eu, vou colaborar com a "campanha" kkkkk vou passar na sua suite e te de deixar uma lembrancinhas ^^

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Finchels, sempre que a gnt vai fazer um decor, procura aproveitar o máximo possível os itens do baú pra não gastar quase nada hahah

    Não gasto nem sc direito, Sashi ahsjhasjhasj...
    Tá realmente muito WOWWW ♥U♥

    Estão mesmo, Maçã Minha ♥

    Acha Nay, você para! Já gastou dinheiro de mais cmg hahah ♥

    Ai Jaque... ♥
    Como é maravilhosa a sensação de achar mais "Star Warzeiros" de plantão hahaha ♥ Tu tem é um ótimo bom gosto, isso sim ahaha ♥
    Muito obrigada, não precisava ter feito isso hah ♥
    Já quero ver essa suíte heim? ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo