Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resultado da Competição de Lendas - Halloween

Olá galera!
Como vai a segunda-feira de vocês?
Amanhã é comemorado o Dia das Bruxas e nós já vamos entrar no clima, curtindo lendas de arrepiar sobre o Stardoll . Muahaha
Confiram as histórias ao clicar em Mais informações. (=^.^=)





Um pequeno relato...

Pessoal, escrevi essa matéria às 5 horas da madrugada, morrendo de medo, porque ultimamente estou medrosa mesmo! Haha
Daí, eu fui visitar as dolls que participaram, mas ao digitar o nome Semprefofamal, aparecia aquela página de membro inexistente. Já dá para imaginar o meu desespero: sozinha, no escuro, de madrugada, lendo as lendas das meninas e a doll que eu sempre visito aparece como inexistente! Socorro! Hahaha (Rindo de nervoso)
Mas aí percebi que o nome estava errado, na verdade é "Semprefofamal2", e a seguidora esqueceu do bendito "2". Faz isso comigo mais não, por favor! Haha
Agora sim, confiram as histórias:


Lenda da Missl.wollister

Eu sou Analu Andrade, tenho 19 anos e vim contar meu relato.
Jogo Stardoll há muito tempo, desde 2009, quando eu nem entendia como jogar.
Lembro de algumas roupas, algumas outras dolls, e de várias dolls que já criei nessa minha jornada com o jogo.
Certo dia, um dia comum, - no qual no auge da minha pré-adolescência eu faltava à escola para jogar- encontrei por acaso uma doll bastante peculiar e que me chamou a atenção por sua aparência. Ela tinha cabelos pretos, e vestia roupas pretas também, e na sua mão esquerda segurava um amuleto.
Peguei o amuleto com o mouse, e vi que ele havia custado 0 stardollars, e que era exclusivo (0/1), logo me perguntei como aquela doll havia conseguido aquele amuleto, mas absolutamente nenhuma explicação veio à mente. Pensei: "Tudo bem, nem é um amuleto tão bonito assim". E segui a minha vida.
Por um tempo nem lembrei daquela doll; mas, certa noite enquanto eu visitava suítes de novas dolls observei algo muito curioso: Todas as meninas que visitei tinham essa tal doll como melhor amiga, o que eu achei muito estranho. E observando os livros de visitas que estavam abertos, vi ainda mensagens dessa mesma doll, dizendo sempre a mesma coisa: "Não meu".
Fui na minha suíte, como de costume trocar a roupa da minha doll, e quando olho a mão esquerda dela, lá estava ele: Aquele amuleto exclusivo, e o pior, eu não conseguia removê-lo!
Fui em várias dolls para conferir, pois aquilo já estava me intrigando, e sempre a mesma doll como melhor amiga, e a mesma mensagem no livro de visitas: "Não meu"; "Não meu". Aquilo aparecia em todas as contas, eu já não estava entendendo mais nada.
Desliguei o computador, e não mexi no Stardoll por dois dias.
Quando voltei: pá! Tinha algo errado.
Entrei em desespero, pensei que minha conta havia sido hackeada! Eu não sabia o que fazer!
Entrei na minha conta, rezando para que eu ainda tivesse acesso a ela, e sim eu tinha. Entrei na minha suíte, tudo parecia normal, exceto é claro por aquele amuleto na mão esquerda da minha doll. Já que não sabia o que fazer para resolver, fui distrair minha mente, visitar amigas, e comentar nos seus livros de visitas, e assim que escrevi a primeira mensagem e cliquei em enviar algo muito errado aconteceu: Minha mensagem que havia sido "Amei o seu look novo." se transformou em "Não meu."! Eu não entendi o porque daquilo, e logo soube que tinha a ver como tal amuleto.
Procurei em fóruns, fui na seção de perguntas recentes, mandei um e-mail ao Stardoll, e nada conseguia explicar aquele fato estranho.
Tentei me acalmar, e pensar no que fazer. Desliguei o computador mais uma vez.
Fiz o teste em outras suítes, e em absolutamente todas a mensagem se transformou. Eu já estava apavorada naquele momento, pensando no que poderia causar esse tipo de coisa. Fiquei paralisada de medo, olhando para a tela, quando meu computador desligou do nada!
E talvez esse tenha sido o meu erro.
Falei com minha mãe o que tinha acontecido, e disse que a culpa era do amuleto, que desde que eu o vi tudo ficou estranho.
E ela me disse: "Larga disso menina! Vai dormir!" E fui, mentalizando para que toda essa confusão não passasse de coisas da minha cabeça.
Fiquei muito tempo sem jogar, somente de raiva. E um belo dia, entediada da vida, vou jogar mais uma vez.
Passados cerca de duas semanas, voltei ao Stardoll, pois meu computador havia sido consertado.
A primeira coisa que fiz foi logar na minha conta do Stardoll: "Epa!", "Este usuário não existe." apareceu na tela. Digitei minhas informações novamente, dessa vez com mais cuidado: "Esse usuário não existe.", comecei a ficar ansiosa, e fui ao link da minha suite: "Sorry, the page you requested was not found." E eu disse a mim mesma: "Não, não, não, não!" Tentei criar uma conta com o mesmo nome de usuário, e "Esse nome de usuário já existe." Então eu aceitei, eu tinha perdido minha conta.
Dias depois, entrei novamente na minha conta, e a mensagem no meu livro de visitas não estava mais lá. Procurei pelo nome de usuário desse meu amigo, e nada. Logo, percebi que o aconteceu comigo havia acontecido com ele, e que provavelmente havia acontecido com todos os meus outros amigos que sumiram do stardoll.
Logo que crio uma boneca, começo a procurar pessoas que eu conhecia antigamente, e fui percebendo que as contas já não existiam mais, nenhuma das pessoas que eu conhecia.
Achei estranho, mas tudo bem.
Nesse mesmo dia, recebo uma nova mensagem no meu livro de visitas. Um único amigo antigo, do qual eu não me lembrava escrevera: "Não meu" no meu livro de visitas, e ele aparecia como meu melhor amigo. Entrei na suíte dele, e o tal amuleto estava em sua mão esquerda. Tentei entrar em contato com ele, mas ele não me respondia.
E então, eu constatei que o Amuleto da mão esquerda iria destruir tudo.
O porque? Eu não sei. Mas sei que forças ocultas dominam aquele objeto, e todos os que o veem têm suas contas deletadas. Em 7 dias.

Posteriormente eu voltei ao stardoll, com outra conta, e desde então continuo com ela. Isso já fazem 6 anos. Espero que o amuleto tenho sumido de vez, e espero de verdade que você nunca o veja.



Lenda da da Starkaty10

Há muitos anos (acho que em 2006), na véspera do primeiro dia das bruxas do stardoll, uma garota chamada Emilie criou uma conta no site. Quando ela estava personalizando sua boneca, o computador dela deu defeito e desligou. Sem saber que o computador deu defeito, Emilie o ligou de novo. Mas, quando foi fazer seu login, apareceu uma mensagem que a boneca de Emilie não existia mais. Sendo assim, Emilie nunca mais jogou stardoll na vida. Mas, acontece que o computador de Emilie estava com defeito, por isso mostrou que não existia a boneca, mas ela existia sim. Dizem que no primeiro dia das bruxas do stardoll, a boneca de Emilie criou vida e começou a visitar ocultamente as suítes das dolls, e checava se a suíte estava decorada para o dia das bruxas ou não. Se não estivesse, ela deletava a doll permanentemente. E ela ainda vaga pelo stardoll todo dia das bruxas, então, sempre decore sua suíte para o dia das bruxas! Ninguém nunca soube o nome da doll, e nem as donas do stardoll sabem, e também não conseguem deletá-la.



Lenda da Semprefofamal2 e da manugavassi1883

Eu recebi a história das meninas, mas decidi não publicar por motivo das lendas falarem de suicídio, e eu tenho medo que isso de alguma forma "influencie" alguém que está passando por um momento de depressão, enfim. Eu acredito que tratar do tema é importantíssimo, mas existe o melhor jeito para conscientizar. Sinto muito por isso, me perdoam?
Como as duas se esforçaram para escrever as lendas, decidi presentear cada uma com um item da lista de desejos, como forma de reconhecimento pelo esforço.
Espero que compreendam, eu gostei das histórias (inclusive, tive que pensar bastante se publicava ou não) e agradeço pela participação de vocês. ❤
PS: manugavassi1883, você escreve super bem, parabéns!


Por fim, a vencedora da competição é: Missl.wollister
Parabéns! Entrarei em contato para entregar os prêmios.
Beijos e feliz dia das bruxas!

10 comentários:

  1. Que legal da tua parte Nay, tu arrasa demais, guria!
    Adorei as lenas, deu medo gente! :O parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta criatividade :O adorei as lendas, dão bastante medo mas adorei!E parabéns Missl.wollister e a todas ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentários e pelo presente Nay.
    Pensando bem agora foi melhor mesmo você não ter publicado, na hora que escrevi nem me liguei nisso mas agora que você falou me deu até um peso na consciência rs, e essa lenda da Missl.wollister foi a melhor lenda que já li relacionada ao stardoll, arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Eu escrevi a matéria me borrando de medo! Kkk
    Obrigada pela compreensão, eu gostei muita da lenda, Aisha, percebi que até seria uma lição para pensarmos bem antes de nos encontrarmos com pessoas que conhecemos na internet e também fala de auto-estima. Mas enfim, eu errei em não especificar nas regras, na próxima vez farei melhor a competição! Hehe
    Beijos meninas! ❤

    ResponderExcluir
  5. Que legal gente ! Ganhei :D
    Obrigado :D Foi divertido pra mim escrever a lenda, mas confesso que fiquei com uma sensação estranha rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as lendas! E adorei também a sua postura Nay, sempre consciente e sabendo da responsabilidade sobre o conteúdo que coloca no blog ^^ E parabéns a vencedora!

    ResponderExcluir
  7. Gente,A Lenda da Starkaty10 não existia já?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo