Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2019

A cor de 2019: Living Coral

Olá stardollianos!
Como vai o sábado de vocês?
Já sabem qual a cor do ano escolhida pela Pantone? Cliquem em Mais informações para conferir o Living Coral e dicas de looks. ^^




Todos os anos, o Instituto Pantone elege uma cor que pode influenciar a indústria na criação dos produtos, especialmente a moda. A cor eleita para 2019 é o Living Coral, em português "Coral Vivo", que remete à alegria e energia.
Segundo a Pantone, a ideia é unir a natureza (corais do mar) e a tecnologia digital, pois essa cor é bem energizante e vívida.

Créditos: pantone.com.br/


No Pinterest podemos encontrar diversas combinações de looks para nos inspirar:





Essas produções mostram que o Living Coral fica muito bem com tons de cinza e neutro, mas eu gosto de combinar várias cores e criei alguns looks no stardoll: 


CLÁSSICA
Coral + Verde + Vermelho: dá para ficar clássica e fashion com cores marcantes. 
Suéter: It Girls (stardollars)
Bolsa: Subcouture (stardollars)
Calça: Wild Candy (starcoins)
Sapatos: MSW (stardollars)


ROCKER
Coral + Preto: essa é uma produção que eu adoro, usando peças mais delicadas e outras "pesadas".
Óculos: Original Future (stardollars)
Jaqueta: Bonjour Bizou (stardollars)
Bolsa: Callie's Picks (starcoins)
Vestido: Callie's Picks (stardollars)
Meia-calça: Vinyl (starcoins)
Botas: Nelly.com (stardollars)


Kawaii
Coral + tons pastéis: eu me arrisquei totalmente para sair da minha zona de conforto e criar um look kawaii. Isso foi o melhor que consegui! Hahaha 
A ideia é deixar a produção bem fofa. :3
Headband: Sunny Bunny (stardollars)
Jaqueta: Subcouture (stardollars)
Blusa: identiTee (starcoins)
Bolsa: Callie's Picks (stardollars)
Meias: Pretty N' Love (starcoins)
Tênis: Evil Panda (starcoins)


CASUAL
Coral + Branco: essa combinação de cores não tem erro, e eu tentei usar itens fashion para tornar o look mais diferente, com o cinto-bolsa e a calça rasgadinha na barra. 
Top: Pretty N' Love (starcoins)
Cinto: Fendi Tribute (stardollars)
Calça: I t Girls (stardollars)
Sandálias: Subcouture (stardollars)


Quem acompanha o Star Blog no Stardoll provavelmente vai conferir essa matéria por lá também, então não estranhem. Hehe
O que vocês acharam da cor de 2019?
Vocês têm peças dessa cor no Stardoll e/ou na vida real?
Beijos!

10 comentários:

  1. Maravilhoso, eu acho linda esse tom ♥
    Vamos criar :) kkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafael! ❤
    Eu também acho esse tom lindo, Thayane! Vamos criar sim! Kkkkk ❤

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, Nay! O mais legal é que três das quatro peças utilizadas da cor coral são de starcoins, o que deixa os looks super acessíveis! Bjs
    Cinderela000

    ResponderExcluir
  4. Pois é Marcela, a ideia foi justamente utilizar itens bem acessíveis, que podem ser facilmente encontrados no Starplaza, Starbazaar e até grátis no The Vote. Fico feliz que vocês tenha gostado e acho que essa cor vai ficar PERFEITA na tua doll, que já é linda! ❤

    Muito obrigada Lauren! ❤

    ResponderExcluir
  5. Uma das minhas cores favoritas!
    Amei as inspirações de look!

    - xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO essa cor, simplesmente amei todos os looks!

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é simplesmente linda! Adorei os looks, principalmente o kawaii hehe
    A Nay-chan tem razão Marcela, essa cor fica maravilhosa na sua decisão *u*

    ResponderExcluir
  8. Muuto obrigada Paloma, Finchel e Megan-Chan! Vamos arrasar nos looks em 2019! *-* ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo