Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2019

Resultado da Competição: Meu Cenário Vale (Verão)

Olá Dolies,
Hoje eu trouxe o resultado da competição, não tive tantas meninas(os) participando, mas as que se inscreveram já valeu a pena, muito obrigada à todos.
Então lá vai...
A ganhadora é...


♥ Parabéns linda ♥
Gente eu amei esse cenário, eu sou aquela pessoa que quanto mais plantas melhor sabe? Pois enfim, eu adorei este cenário o ar fresco, os pássaros voando, me imaginei no passeio de balão e tudo mais.
LadyVick123, entre em contato comigo para que eu possa reservar seu prêmio.
Mas, tá Sharpay, e as outras meninas? Pois é calma que eu também vou divulgar! ;)

Em segundo lugar foi:
Geeente do céu, que gatinho mais fofo. ♥ Adorei! ♥ Senti a maresia daqui, e as frutas então... ♥ E não esquecendo do protetor solar claro! ;) Vou só pegar meu biquíni e entrar nessa praia com você, adorei, adorei. ♥ 5/5 ♥


Em terceiro lugar foi:
FUNTIONALHELENA


Gente, ela foi para Paris! ♥
Amei, me senti realmente em Paris sentada e comendo. Algo que eu amo é comer e sentir o cheiro da natureza, e além do mais sendo famosa, muito chic. :)
Então meninas, falem comigo para pegar seus prêmios, para o 2º e 3º lugar será surpresa, okay? Mas quem sabe seja cabelos ou coisa assim. ;)
Beijos, espero que tenham gostado!!

Instagram:@sharpay_123fada

14 comentários:

  1. Arrasaram demais, parabéns meninas! Me convidem para passear nesses lugares, por favor! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo! Merecidíssimo. E eu aqui que nem sei juntar dois tapetes kkkk ♡
    Conderela000

    ResponderExcluir
  3. Ganhei em segundo e estou muito feliz, pois oque vale é a participaçao ! Amei todos os cenarios ! E, obrigada Sharpay_123Fada por fazer essa competiçao !

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa! Eu to no chão... agora essa viagem vai ficar sempre na minha mente, mesmo por que juntou as 3 coisas q mais amo na vida, tsh, stardoll e viajar ai q eu não esqueço mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as vencedoras, cenários lindíssimos! <3

    ResponderExcluir
  6. Que cenários mais lindooos meu Deus! Parabéns!! <3
    Eu tbm não sei juntar nem dois tapetes Marcela kkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo