Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Atualização sobre a competição.

Olá meninas,
Bem, vim rapidinho dar as atualizações sobre a competição.
Já são seis inscritas, e apenas três já mandaram o look dessa etapa, quero atingir 10 dolies ou até mesmo 15, POR FAVOR ♥

Então eis as modificações:
11/02 - Data final das inscrições.
17/02 - Ultimo dia da entrega do look (CASUAL).

20/02 - Resultado das classificadas para a próxima etapa.

Próximo look será Fantasia & Formal.

Data á definir!!

Então meninas, vamos participar, o prêmio será da sua lista de desejo.
Ou até mesmo uma decoração do interior. (Ficará do gosto da ganhadora).
Teremos também prêmios para segunda e terceira colocada.
PS:Caso queira modificar seu look, porque esqueceu algo, pode sim modificar é só enviar para o meu e-mail com o titulo LOOK CASUAL MODIFICADO, com o nome da sua doll.
OBS: está tendo dificuldades de enviar o look para o meu e-mail ?
Fale comigo pelos comentários ou pelo instagram, que eu lhe ajudarei na melhor forma.

@Sharpay_123Fada
sharpay.fadaoficial@gmail.com



4 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu esqueci do look, vou enviar hoje! *-*

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer um post explicativo sobre essa competição? Conheci seu blog agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amore, essa competição é para mostrar seu lado criativa em questão de look para a sua doll, na primeira etapa é um look para o dia-a-dia (Casual), como as minhas aulas voltam semana que vem (04/02) eu resolvi prorrogar, para participar basta entrar nest link: https://truquesstardollhoje.blogspot.com/2019/01/nova-competicao-batalha-de-looks.html
      Comenta com o nome da sua doll, e depois faça um look do tema pedido, pode tirar print da tela.
      E esta competição também vale para dolls masculinos, espero ter ajudado.

      Excluir
  3. para a segunda fase são 2 looks ou um só?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo