Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Atualização sobre o aplicativo de tablet

Olá galera!
Como vai a quinta-feira de vocês?
O Stardoll publicou no Star Blog uma nota (em português e em inglês) a respeito da atualização do aplicativo para tablet Fame Fashion & Friends, que não está mais disponível para download e aqueles que tinham baixado não poderão acessar já nas próximas semanas. A justificativa é de que a tecnologia desse app está ultrapassada e o tablet não suporta suas funcionalidades. Além disso, segundo a nota, diversas fraudes em competições eram oriundas desse aplicativo, então "as competições devem ficar mais justas a partir de agora", vamos ver.
A Equipe Stardoll ainda adiantou que futuramente terão novos aplicativos para celular e tablet (informação apenas redigida na versão da nota em inglês).
Confiram:



Não tenho certeza sobre essa questão das competições ficarem mais justas, pois sabemos que a maioria dos concursos são fraudados por votos manuais em contas fakes, ou seja, várias pessoas entram em várias contas fakes para votar, como é o caso do NCG, álbum e cenário (não estou dizendo que todos os vencedores são trapaceiros).
Acredito que seja mais um corte de gastos na empresa Stardoll, assim como aconteceu com a parceria entre o Boku, que não estava sendo lucrativa, segundo a Equipe do jogo.
Com essas recentes mudanças, acho que a situação do Stardoll deve estar bem preocupante.
Se você tem alguma dúvida em relação à essa atualização, envie uma mensagem ao suporte pelo seguinte link:


Eu nunca utilizei esse aplicativo, e vocês?
Qual a sua opinião sobre o Stardoll no momento?
Beijos!

2 comentários:

  1. Uma coisa MUITO ÚTIL que um amigo me falou sobre esse app era que DAVA PARA COMPRAR SUPERSTAR PELOS CRÉDITOS DA GOOGLE PLAY STORE. Mas se vão tirar, não vai dar mais, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como funcionava, mas na página do app vi que dava para fazer várias coisas, e também li uns comentários no Star Blog, algumas pessoas não gostaram disso que o Stardoll fez, outras relataram problemas e acharam positivo que o app foi encerrado.
      Sobre o Acess, por exemplo, o bate-papo não funciona, mas gosto de outras funcionalidades, como fazer compras, responder msg e ganhar starcoins kkk.
      Espero que venham coisas boas no futuro.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo