Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Quer ser a nova blogueira oficial do Starblog no Brasil?

Olá galera!
Como vai a quarta-feira de vocês?
No final do ano passado completei um ano como uma das Star Bloggers Oficiais do Brasil, e fico muito feliz em poder compartilhar esse momento especial com vocês (inclusive vou realizar um sorteio por lá).
Se você deseja fazer parte do time de blogueiras oficiais no Star Blog do Brasil, não perca tempo! O Stardoll está selecionando novas/novos integrantes que tenham boa escrita, criatividade e disponibilidade para postar. A competição segue até o dia 16 de janeiro.


Para concorrer é necessário preencher a ficha disponível na página da competição (clique aqui) e ter pelo menos 10 publicações em seu Blog pessoal (todas as matérias devem ter foto). Se você ainda não publicou nada, dá tempo escrever várias coisas até o dia 16 de janeiro, não se preocupe.
Dicas: prepare matérias originais, que sejam criativas e transpareçam seu estilo e personalidade. Outra coisa importante é a versatilidade: crie textos sobre decor, beleza, dicas de looks ou outros tipos, enfim, arrasa.
Esclarecendo que as blogueiras não recebem para publicar, ou seja, não ganhamos stardollars ou presentes, é um "trabalho voluntário", digamos assim, rsrs. E meninos também podem e devem fazer parte da equipe, inclusive temos rapazes por lá que usam doll feminina, mas acredito que seria maravilhoso ter um representante para dolls maculinos. ;)
Quem vai tentar?
Beijos e boa sorte!

2 comentários:

  1. Boa sorte para quem vai participar!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Nay, sou eu o yuuki. Menina to até agr esperando o resultado sair, mas tão demorando!! Bjinhos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo