Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Nova competição: Batalha de Looks

Oi meninas,
Bom, como havia prometido que faria uma nova competição para vocês, resolvi que esta seria com roupas.
Então resolvi fazer por etapas, a primeira etapa será com look casual, certo.
Vou aceitar prints de tela no starplaza, tendo a sua doll vestida com o look pedido em cada tema, certo!
Para se inscrever, comentem o post juntamente com o nome da sua doll, eu quero ver todas vocês participando, para me mandar os looks enviem as fotos para o meu email, que em breve estarei postando o que eu mais gostei.
As inscrições estão valendo até o dia 04/02 após a inscrição já podem estarem me mandando os looks para o email, após o terminio da data de inscrições estarei divulgando no dia as dolls que passarão para a próxima etapa dia 18/02, e por assim vai.
Meio que vai ser um competição "longa" darei tempo o suficiente para todas participarem!!
Então o primeiro tema escolhido será LOOK CASUAL!!
Estou aguardando todas vocês!!
(Competição valida para dolls masculinos)
*PRÊMIO SURPRESA*


Email: sharpay.fadaoficial@gmail.com
Instagram: @sharpay_123fada

20 comentários:

  1. Já estou a pensar no look!!
    Nome da doll: daisy_miss1

    ResponderExcluir
  2. Quero participar!
    Nome da doll: Naybeijos ❤

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥, agora é só mandar um print para o meu email acima :)

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: DraBecca
    Adoro competições elas nos dão ideias diferentes de looks, parabens pela competição <3

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: EryyKim
    Ja enviei o e-mail!
    Beijao <3

    ResponderExcluir
  6. doll: space_witch666
    Vou mandar o look

    ResponderExcluir
  7. Doll:Annastarbaby
    Te mandarei o look pelo teu email.

    ResponderExcluir
  8. Doll: Jessiehopedream
    O look será enviado pelo email

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo