Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Sumida + Horários de postagens + Competição

Olá doçuras,
peço mil desculpas por está sumida (de novo), fiz um workshop semana passada para o meu curso da faculdade, ai já viu né!?'
Pois bem, vou mudar o meu horário de postagens a partir do dia 04/02 (mês que vem), eu ainda estou me acertando como vai ser, mas tudo indicar que será entre os turnos manhã/tarde ou assim que eu estiver livre dos estudos.
Mal to conseguindo ver o stardoll, olho pelo app no celular só como estar mesmo.
Então para compensar vocês, vou fazer uma competição de looks, mas espera ai, não é qualquer look.
Vou indicar três lojas para fazer os looks, ainda estou pensando no prêmio, e aceito sugestões okay!!
Em breve estarei postando como vai ser, quais tipos de looks serão pedidos e tudo que há de bom. ♥♥♥

Então aguardem!!

Instagram: @sharpay_123fada



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da competição! Muitas vezes a gente acaba fazendo um look só com peças de uma loja pelas combinações serem mais "óbvias". Looks com peças de diversas lojas são bem mais criativos!
    Minha sugestão é que o prêmio seja uma das peças do look vencedor, o que acham?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo