Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2019

Sumida + Dicas do que postar!!

Olá Dolies,
desculpa pelo sumiço amores, teve surto de virose aqui em casa e fora sobre o que está acontecendo aqui em Fortaleza, está um caos, mas dias melhores viram, amém!!


Bom, estou meio sem ideia do que postar e queria a ajuda de todas(os) vocês nesta saga, me mandem ideias do que postar aqui nos comentários ou lá na minha suite, fica a critério de vocês, okay!!
Eu amo quando vocês comentam, eu leio todos e respondo e visito as dolls que me pedem, eu amo essa troca de afeto.
Então está dada a largada, as dez mais pedidas vamos fazer uma votação, e depois as cinco mais pedidas vou fazer uma matéria bem legal sobre o tema abordado.
Bom é isso, espero que tenham gostado e coloquem fogo nos comentários (no bom sentindo ^^)

Instagram:@Sharpay_123fada

2 comentários:

  1. Oi, gente! Preciso de 15 corações no meu Livro do Ano. Podem votar pra mim, por gentileza? Eu retribuo. Doll: SrtaDramaQueen9

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo