Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Yes I am

Olá pessoas maravilhosas!
Tudo bem?

Primeiramente queria pedir desculpas a todos pelo sumiço de novo, fui viajar por algumas semanas, tentei até fazer alguns posts programados, mas foi tudo tão corrido que não deu :(

Estarei voltando com um quadro que eu fazia, porém não lembro por qual motivo tive que parar e acabei esquecendo dele hahaha
É um quadro onde eu fazia looks inspirados em mv's de artistas, maioria coreanos, o quadro em si não tem um nome, porque eu não tinha nenhuma ideia hahaha estou aceitos sugestões ;)

E o grupo que escolhi hoje é MAMAMOO

Resultado de imagem para mamamoo



Mamamoo (hangul마마무) é um grupo feminino sul-coreano formado pela Rainbow Bridge World. Consiste em quatro integrantes, sendo elas(da esquerda para direita):  Wheein, Moonbyul, Solar e Hwasa. Estreou oficialmente em 18 de junho de 2014 com a canção "Mr. Ambiguous". Sua estreia foi considerada uma das melhores estreias do K-pop em 2014. 
Créditos: Wikipédia.


Conheci o grupo ano passado com a música Egotistic do álbum Red Moon quando meu amigo perguntou se eu escutei a música, só que eu mal conhecia o grupo hahaha Depois de conhecer mais sobre elas, eu me tornei uma MooMoo(nome da fandom) imediatamente e agora é um dos meus grupos favoritos XD
Ano passado, MAMAMOO veio pro Brasil fazer um show em setembro, mas só fiquei sabendo em dezembro :p queria muitooo ter ido :'(

A música que escolhi é Yes I Am do álbum Purple
Resultado de imagem para mamamoo yes i am
Resultado de imagem para mamamoo yes i am
Resultado de imagem para mamamoo and blackpink

Sou muito fã dessa música, a letra é para as pessoas com auto-estima baixa sobre o seu corpo e/ou rosto e também para lacrar na sociedade coreana sobre questão de padrão de beleza(como ter um queixo em formato de V, pálpebras duplas, pele branca, ser magra e etc). São muitos idols que sofrem inúmeras críticas e hate sobre isso, o grupo também não fica por fora, a Hwasa é considerada feia em que mundos essa maravilhosa é feia? e a Moonbyul comentou em uma entrevista que sua empresa já recomendou para ela não sorrir em público, porque as marcas no nariz não eram atraentes. Na minha opinião fico muito triste ver tantos idols mega talentosos sofrendo esses tipos de hate, porém infelizmente é assim :( 
Mas agora falando de looks né hahaha trouxe três looks, cada uma inspirada em cada imagem acima.  

 

Sinceramente eu gostei muito do terceiro look hahaha o tom de roxo do macacão não é das melhores, mas né, tá ótimo kkkkk
Quem quiser escutar é só dar o play aqui:


Espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu gostei hehe
Beijos e tenham uma ótima semana!

7 comentários:

  1. Yes I am é minha música favorita delas!!! Amei os looks

    ResponderExcluir
  2. Oii Megan-Chan! Saudade! ❤
    Menina, esse terceiro look está realmente incrível, todos são lindos, mas achei ele muito criativo, chique e interessante. Já estamos ansiosos pelos próximos! Parabéns! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Megaaaaan-Chaaaan ❤
    Amei a matéria e os seus looks.
    Não conhecia esse grupo , mas elas são lindíssimas .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lauren <3
    -
    É uma das minhas favoritas Dangeliar, não consigo escolher só uma hahaha <3
    -
    Tava morrendo de sdds Nay-chan <3 Obrigadaa <3
    -
    Obrigadaa Finchel-chan <3
    -
    Obrigadaaa Danni-chaaan <3 São lindíssimas mesmo *u*

    ResponderExcluir
  5. Esse grupo é maravilhoso!
    Amei a matéria!

    Faz de IZ*ONE?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo