Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Resultado da competição Cores do Ano Novo!!

Olá Dolies,
Bom dia para todos, hoje eu trouxe o resultado da competição das cores do ano novo, que ocorreu semana passada, lembram ?
Pois bem, eu vi hoje o resultado e como fiquei muito feliz com o que eu vi, resolvi compartilhar a todos vocês!!

A ganhadora foi a doll .alessa e em seguida foram A_candy e Agnes_Bell (que é uma amiga minha).
Parabéns a todos que participaram, e caso tenham reparado olhem que está em sétimo lugar!! Sim, euzinha aqui!!
Eu estou muito feliz!!
Acima é a doll .alessa :)
E abaixo foi o que eu usei para participar!!
Espero que tenham gostado e eu estou preparando uma novidade para vocês, aguardem!!

Instagram: @sharpay_123fada

7 comentários:

  1. Aeee , parabéns pra ti ✨✨❤
    E parabéns a todos ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Eu fico mega feliz quando as vencedoras/vencedores são pessoas que eu conheço, pois dou um pouco mais de credibilidade ao Stardoll haha. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico, muito feliz quando as pessoas ao meu redor estão felizes <3
      Beijos, Nay <3

      Excluir
  3. OLA PARABENS, equipe do tsh, é impressão minha o stardoll esta economizando? Esse ano eles ñ deram nada de Natal ou de Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também pensei isso, não teve presente de Natal e nem de ano novo, Stardoll mão de vaca! Kkkkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo