Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Competição: Meu Cenário Vale (Verão)!!

Olá Dolies,
Lembram que eu estava preparando algo para vocês? Pois bem eu resolvi fazer uma competição com o tema verão! 🎇

Vocês terão que fazer um cenário com o tema abordado, demonstrando da melhor maneira do que sentem sobre o verão, se gosta de praia ou de piscina, churrasco, usem a imaginação e o coração para criar o seu verão dos sonhos.

O Prêmio para o primeiro lugar já está escolhido, que é este abaixo:


Para participar, basta fazer da seguinte maneira, me visitem no Stardoll e comentem no meu livro de visitas:


Assim que fizerem o cenário me comuniquem, eu irei visita-lós e observar o seu cenário, okay?'
Não esqueçam de colocar o nome da competição no seu cenário!!!
Em breve estarei escolhendo o prêmio de 2º e 3º lugar, então mãos a obra amores!!!


Instagram: @sharpay_123fada
Suite & Livro de visitas!!

2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo