Páginas

sábado, 29 de agosto de 2020

Apresentação: Nova Estagiária - Lara_5710

  Oii gente, tudo bem?

Eu me chamo Lara, tenho 18 anos, futura professora de Português e sou do Ceará (metade baiana também ❤️) . Jogo Stardoll há sete anos, com alguns tempos de inatividade. Como muitas pessoas, retornei para o jogo com a pandemia e fiquei completamente viciada novamente. A minha doll é a Lara_5710, ela não é a primeira que criei, mas a que ficou comigo mais tempo e carrego um carinho muito especial por ela e por tudo o que conquistei com ela.

Eu sempre tive blogs (apesar de nenhum deles ter sido sobre o Stardoll e sim sobre a Barbie!!) porque, quando eu tinha 9 anos, vi meu avô escrevendo em um blog dele e quis ter um também. A minha história com blogs é meio afetiva, porque eu e meu avô gostamos bastante de conversar sobre blogs, textos e livros, por isso eu gosto tanto desse assunto.

Enfim, vamos começar essa apresentação com um pouquinho de vergonha alheia. Trouxe aqui essa preciosidade que era minha doll lá em 2013 (alguém me explica o sentido desse cinto no pescoço, talvez uma choker?), esse look que montei nessa época uma verdadeira pérola, arrasei nas sobreposições. 


 

Eu sou uma amante das decorações, logo meus posts serão sobre esse assunto que tanto me atrai. Muitas vezes ficamos focados em ter uma doll bacana, um armário com itens legais e esquecemos da suíte. Você não precisa gastar muito para ter uma suíte bonita e eu vou te mostrar isso com as minhas postagens no decorrer do meu estágio.

Pensei em alguns quadros e espero desenvolve-los, com as sugestões de vocês, ao longo desses oito dias:

Admirável Suíte Nova: se vocês fizerem uma visitinha à minha suíte verão que ela está vazia e trancada, isso porque vou redecora-la e dividir algumas coisinhas, truques e dicas que gosto de fazer enquanto decoro, além de inspira-los à decorar as suas próprias suítes.

Decore Você Mesmo: nesse quadro pretendo elaborar suítes especialmente para vocês, leitores, queridos reproduzirem em suas próprias suítes. A maioria com itens em starcoins, claro. Garanto trazer suítes bem bonitas e trabalhadas.

Favoritos de Decor:  nesse quadro eu vou reunir os melhores itens de decoração do Starplaza, tanto para você fazer a arquitetura da sua suíte quanto os detalhes, como ornamentações, tapeçaria, almofadas e plantas. A prioridade é reunir os itens de decoração por starcoins que valem a pena investir suas moedinhas roxas, mas vez ou outra vou trazer alguns por stardollars para dar uma variada. 


Essas são algumas ideias que tenho e se tiverem alguma sugestão, sintam-se à vontade para me contar. Vou adorar ler. Se quiserem, podem me contatar lá pelo Stardoll e deixar uma sugestão marota no meu livro de visitas. 

Para finalizar, aqui estão algumas das minhas decorações antigas para vocês verem:


Espero que gostem dos meus posts, um xêro e até nosso próximo encontro!
 ❤️

22 comentários:

  1. Cearense q sonha em ser professora de Português... estamos falando de mim ou de vc? Q gratas coincidências! De cara, já amei! <3

    Sobre os quadros, Decoração é um assunto q anda bem fraquinho nos blogs da vida, tanto é q algumas pessoas me sugeriram fazer posts de decor pq tá em falta MESMO. E q bom q vc trouxe tantas ideias legais de quadro! Sempre admirei muito a tua escrita, mas como era só em comentários, sempre tive vontade de ver em postagens, falando de um assunto q vc domina, então, não tenho dúvidas de q vou ficar encantada com seus posts. Quem sabe, rola até uma tentativa de redecorar minhas suítes! Nunca decoro pq sou péssima nisso, mas tenho certeza de q isso vai mudar, então, já vou liberar uma suíte pra ficar decorando no decorrer das suas postagens.

    Enfim, falei demais (como sempre), mas o q quero dizer é q estou MUITO feliz de te ter como colega de estágio e desejar q essa experiência seja super bacana para todas nós! Um forte abraço! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilhosa coincidência mesmo!

      Verdade, noto que decoração não é um assunto muito debatido nos blogs hoje em dia. Espero conseguir transmitir um pouquinho do meu amor por decor através dos meus posts. Fico imensamente feliz em saber que admira minha escrita, escrever é algo que eu adoro! E já quero ver uma suíte sua hein, dona Vivianny!

      Eu também estou super feliz de ser sua colega de estágio, espero que seja uma experiência gratificante para nós. Mil beijos ❤️

      Excluir
  2. Ah, e adoraria ver esse seu blog sobre a Barbie. Não sei se minha foto de perfil fala por mim, mas também gosto muito dela. Aliás, como não amar, não é mesmo?

    E eu fiquei chocada com a evolução da sua doll. Menina, q mudança! Produtos Jequiti ou Ivone? Tô mais chocada ainda q sua doll de Antes é igualzinha à minha doll de Hoje, mas eu ainda não estou pronta para esta conversa kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar a Barbie!! Se eu tivesse o blog hoje em dia, te mandava o link, mas infelizmente acabei deletando ele há algum tempo. Me arrependo bastante porque seria ótimo ver minha escrita e mentalidade na época.

      Produtos Ivone, com certeza hahaah Que nada Vivi, sua doll é fabulosa, super cheia de estilo e personalidade <33

      Excluir
  3. Oi, Lara nossa amo decoração, sempre modifico as minhas suítes, eu gosto de fazer visitas mas outras Dolls para tirar uma idéia, mais também Fasso a minha decoração própria, ja gostei muito das suas suítes lindas e estou doidinha para ver as outras que vc vai trazer, vc trouce uma boa postagem adorei parabéns flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luciana, eu também estou sempre modificando minha suíte. Também adoro passar um tempinho admirando o talento das dolls do jogo, tem muitas pessoas incríveis no Stardoll. Fico feliz em saber que gostou das suítes, tem muito mais vindo por aí ❤️

      Excluir
  4. A eu adoro a Barbie e também a Pocahontas já deu para perceber né, a foto do meu perfil estava a foto da Pocahontas e agora está com a foto da Barbie, e nas minhas curiosidade no Stardoll está a Barbie adoro kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbie é maravilhosa mesmo (inclusive tenho essa que você está no perfil hahah) e a Pocahontas nem se fala, perfeita!

      Excluir
  5. Minha conterrânea do Ceará 💛 AMOOOOO. Que ideias incríveis, eu sou péssima em montar suítes então vou amar kkkkk.
    Menina que evolução foi essa, o mundo não dar voltas mas ele capota e capotou mesmo, nossa, tou chocada e como PinkVivianny falou, mana, que escrita maravilhosa. Amei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, uma conterrâneaa ❤️ Fico feliz que gostou das minhas ideias, espero que goste dos posts que trarei também ^^
      Realmente, minha doll mudou bastante ao longo dos meus anos no jogo. Para ela, o mundo capotou mesmo kkkkk E obrigada pelo elogio em relação à minha escrita, fiquei muito feliz. Mil beijos

      Excluir
  6. Lindíssima sua evolução! As decorações que mostrou também são muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Danielle, fico feliz que tenha gostado das decorações!! Mil beijos ❤️

      Excluir
  7. Minha conterrânea ❤️, seja bem vinda e acredite nos seus sonhos.
    Espero que tire muito proveito nessa temporada,beijos flor ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma conterrânea ❤️❤️ Obrigada pelo lindo comentário Thayane.
      Mil beijoss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Luisa ❤️❤️ Fico feliz em saber que amou os quadros, já estou ansiosa para falar mais sobre eles.
      Mil beijos

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fiz o caminho contrário lendo sua matéria e depois a apresentação, ksksks, mas gostaria dizer que: uau! Já estou amando o teu conteúdo. Gostei bastante das sugestões de quadros e também do fato de você trazer espaço para decorações feitas com starcoins! Apesar de alguns itens parecerem meio feinhos ou sem uso, a quantidade de coisas que dá pra fazer com eles é imensa e fico feliz em ver que você já trouxe essas dicas em sua postagem!

    Ah, não poderia deixar de falar das tuas suítes também... Menina, que LINDAS! Estou apaixonada por cada uma delas. Quero aprender também :p

    É muito legal ver você aqui, além do Looks Stardoll, hihi. Seguirei acompanhando seu trajeto aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Fico feliz em saber que já está gostando do conteúdo. É sempre muito bom abrir um espaço para starcoins, são acessíveis e todo mundo gosta. E falando nisso dos itens parecerem feinhos, já quero trazer vários itens que ninguém dá nada por eles e mostra-los através de outra perspectiva.
      Fico muito feliz que tenha gostado das minhas suítes. Caso eu venha a ser uma postadora fixa, pretendo trazer o passo a passo de algumas!
      Obrigada pelo comentário e por acompanhar as postagens também \o/

      Excluir
  11. Ai, que lindaa, Laah! Muito bom te ver por aqui, amei muitoo as ideias de post, acho que vão ser um sucesso..sempre reparei que suas suítes são muito bem produzidas, as dicas vão cair muito bem pra mim, que sou um terror na decor!! Boa sorte e sucesso 💋❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha curtido as ideias de postagem. Não é terror em decor coisa nenhuma rs! Obrigada de coração pelo comentário, mil beijos <33

      Excluir
  12. Aaah que Fofa Lara!!! Sua evolução no stardoll é demais, eu tbm tenho vergonha alheia de como vestia a minha doll antigamente kkkkk
    Eu amei a proposta dos novos quadros, dicas de decoração são muito bem vindas e importantes, principalmente para mim que tenho dificuldades com isso haha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo