Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Bug no Puffin + dica de solução.

Oi meus amores. Assim como Nay, estava com saudades de vocês. E aí como estão? Sofreram muito com ausência do blog? Sim ou claro?. Mas como vocês viram foi por motivo ótimo feito com todo carinho pela equipe 💛 
Mas enfim aqui estou trazendo o novo bug do dia que achei que era só comigo mas não, outras pessoas estão afetando esse problema. Mas acredite, solucionar esse problema é muito mais fácil do que se imagina.
Ao acessar sua conta do stardoll no puffin, no lado direito aparece parte branca como na imagem abaixo. Além disso tem um outros bugs como:
-Presentes diários
- Stardoll Academy
- Desafios diários
E o que fazer? Tem como solucionar? Tem sim dentro do puffin e é super fácil.
Basta ir nas configurações, clicando os três pontinhos e procurar por Versão para desktop, e clica onde está circulado em laranja abaixo.
Logo os problemas são resolvidos:
Gostaram da dica? Espero ter ajudado. Um beijão e até amanhã 💛

11 comentários:

  1. O meu está assim ate comentei com a juliaalves500, vou tentar resolver assim como vcs explicaram não sei se vou conseguir porque estou pelo celular 📱 obrigada pelas dicas 😇❤.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu entendi porque estava estranho! As vezes o meu buga o presente diário.

      Excluir
  2. gente vcs estão acompanhando o broadcast? mal voltou e já foi hackeado de novo, MUITAS dolls mandando mensagem impropria, claramente foram hackeadas... é uma atras da outra :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Meu Deus... Cadê as medidas pelo Stardoll? Aff

      Excluir
    2. Mds, q situação... A segurança do site vem deixando tanto a desejar.

      Excluir
  3. Eu vi também o broadcast voltou, eles disseram que estava bloqueado eu em fantasma 👻 no stardoll hrummm.

    ResponderExcluir
  4. Não é só no puffin
    Eu uso no pc tambem está assim pro navegador do Chrome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ficou normal o dia todo.

      Excluir
    2. Entrei pelo celular mas está normal, problema mesmo pelo menos comigo e alguns jogadores é puffin. Ontem mesmo deu problema que quase não logo

      Excluir
  5. Ai, minha gente! Toda vez que meu puffin buga meu coração sai pela boca e volta! O medo de ser hackeada é contante kkkkk bom saber dessa diquinha, me ajudou muito ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ontem, tentando entrar e não conseguia, também achei que tinha sido hackeada e quase morro kkk mas era só problema no Puffin. Esse puffin ainda vai matar a gente kkk

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo