Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Sorteio no instablog

Quem não ama um sorteio, mesmo sendo simples? No Instagram do blog, está acontecendo sorteio onde cinco pessoas irão ganhar. Os prêmios são:
1⁰ Lugar: 30sd
2⁰ e 3⁰ Lugar: 20sd
4⁰ e 5⁰ lugar: 800 starcoins
na lista de desejos

As regras para participar está no Instagram @tsh_blog.
Ressaltamos que vale comentar apenas no Instagram do blog.
Se não seguir a gente, está perdendo, afinal, além do sorteio, por lá que avisamos primeiro dos spoilers, notícias e por lá também estamos de visual novo, feito para vocês.
Um beijão e até.

5 comentários:

  1. Socorrooo que banner lindo 😱😱😱.
    Amei a ideia do sorteio, não sabia pq estava desligada do Stardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💛 tinha que dar uma animada no Instagram kkkk

      Excluir
  2. Eu nunca posso participar de sorteios do Instagram, porque eu literalmente, realmente não tenho quem marcar, já que meu insta não tem nenhuma pessoa que eu seja amiga ou sequer conheça.
    Bem, fazer o que
    De toda forma, boa sorte pra quem estiver participando aí..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Instagram lá é charmer.stardoll, caso queira participar me marcando, fique a vontade. O sorteio vai ser feito lá porque é algo que ainda k tinha ocorrido mas futuramente terá outros aqui no blog 💛

      Excluir
  3. Pra participar precisa ter insta doll? pq eu não tenho :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo