Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Quem é vivo sempre aparece! (estou voltando)!

 Olá meus amores, tudo bem com vocês?' -Eu estava morrendo de saudades de vocês ♥
Agora vamos para as novidades, essa pandemia me mostrou muita coisa o quanto sou forte, e é normal as vezes precisarmos de ajuda, esse ano fiz dez anos com a Sharpay, ainda estamos com o baby shark no forninho (no caso a Manu, e ja ja ela está por aqui), finalmente cheguei no 5º semestre da faculdade que até agora será em aulas remotas (bendito EAD), tive que me mudar e etc...

Aos poucos estou voltando e ajeitando minha atual realidade antes da Manuela chegar, como eu gosto sempre de falar adoro as ideias que vocês tem e me relatam. ♥
Acho que é isso (kkkkk), e vamos dialogar nos comentários, beijinhos!! :* 


 
                                                 @sharpay_123fada // sharpay.fadaoficial@gmail.com

10 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta ♥♥♥ Parabéns pela Manuzinha!

    ResponderExcluir
  2. Gente, como que eu coloco uma fotinha minha no lugar desse simbolo laranja? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de vc, more! Ansiosa para os seus posts. Que a Manu seja bem vinda ao lar! Puts, essa pandemia mexeu com todo mundo, neh? Tô penando com as aulas EAD, e não aprendendo muito. E vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah ♥ Obrigada.
      Até agora eu to besta como eu passei kkkk,porque não foi fácil.. esse semestre até agora vai ser em EAD.

      Excluir
  4. Acompanho o blog faz tempo gosto bastante do conteúdo,obrigada por não desistir do stardoll, também tenho 10 anos de jogo minha doll é a PinkGilmore

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo